quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Inacreditável: Se não fosse o "estouro"¨ do carnaval não haveria greve dos professores municipais, diz o prefeito de Cajazeiras


Quando ele foi à Teresina para ser apresentado ao empresário João Claudino, este exclamou surpreso: “é um menino!”. Infelizmente, seu João!  O prefeito cajazeirense Carlos Rafael, um ex-estudante, está se embolando nos labirintos de uma complexa administração que é gerir os destinos da cidade de Cajazeiras e é o povo quem paga a fatura.
Eureca! Os problemas de Cajazeiras são de fáceis soluções: basta um ótimo carnaval e milagrosamente todos os problemas da cidade de Cajazeiras estão resolvidos: “foi tantos foliões, tantos turistas gastando na cidade de Cajazeiras, taxista, moto-táxi, donos de hotel, dono de pousada, farmácia, todos os segmentos que envolvem uma festa dessa, todo mundo feliz, satisfeito de ter visto um movimento uma festa dessa”, disse o prefeito candidamente em entrevista à Rádio Arapuã.

Chantagem explícita!

Presidente do PR diz que, sem espaço no governo, "careca de Serra fica linda"
Em reunião nesta terça-feira, senadores do PR decidiram dar um ultimato ao governo federal. O partido cobra sua reacomodação na Esplanada dos Ministérios, sob pena de se desgarrar do PT nas disputas municipais e até mesmo apoiar a candidatura de José Serra em São Paulo.
O presidente nacional do PR, senador Alfredo Nascimento (AM), explica: "Se não somos governo federal, temos que fortalecer o partido na base, nos municípios. Aí, a careca do Serra é linda".
Segundo Nascimento, o partido "tem hoje uma relação de cooperação com o governo federal". Mas precisa definir se está na situação ou oposição.
"Nosso período de independência demorou demais. Se não nos aliarmos ao governo, vamos fortalecer o partido nos municípios".
Fonte: Folha de São Paulo

*O significado dos dedos (Lenda Chinesa)*


Colaboradora:
Josie Moreira lima
São Luís - Ma

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

SINAL AMARELO.


O PSDB está preocupado com a eleição de Porto Alegre. O problema não é nem ir para o segundo turno, é ficar na lanterna, longe dos três primeiros co- locados. Até o mo- mento, o nome do par- tido é o deputado Nel- son Marquezan Júnior.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A arbitragem paraibana fez a diferença no Marizão

Os “vizinhos” alardearam durante toda a semana que passou, em alguns programas de rádios da cidade sorriso que seria muito fácil derrotar o tricolor cajazeirense naquilo que seria o primeiro grande “clássico”, oficial, do sertão, entre o Paraíba e o Sousa. Cantaram demais a sua vitória e já estavam a contabilizar mais três pontos do dinossauro na sua classificação nesta fase primeira do campeonato paraibano. Mas, esqueceram que do lado de cá, ainda tem uma coisa chamada de tradição, de “tabu”...

O TOSTÃO popular CONTRA O MILHÃO da Prefeitura

A vitoriosa Aurinete  e sua vice Expedita
comemorando a heróica vitória
com largos sorrissos
O prefeito de Cajazeiras, mal aconselhado e neófito em política, comete um erro crasso AO TENTAR INTERFERIR vergonhosamente aonde não cabe política partidária: ELEIÇÃO COMUNITÁRIA. Em palavras claras, o prefeito abusa da liberdade tentando dobrar a vontade de uma comunidade de sua cidade, constrangendo um pleito democrático. E O RESULTADO FOI SUA FRAGOROSA DERROTA no Bairro Pio X, onde a Professora Aurinete derrota a candidata chapa-branca Alcione.

PF revista Maluf no Aeroporto de Brasília


Leandro Mazzini, da Coluna Esplanada, informa que deputado foi retirado do avião e revistado pelos policiais após se recusar a passar no detector de metais
Esqueceram de avisar ao deputado Paulo Maluf que há tempos que a ditadura acabou, a grande benfeitora da sua trajetória política.

EUA: crescem os "acampamentos da miséria"

 A BBC visitou nos Estados Unidos alguns acampamentos de sem-teto, cada vez mais numerosos no país desde o início da crise econômica que explodiu em 2008.
 Enquanto no Brasil milhões de brasileiros saém da linha miséria, os Estados Unidos, na contramão do nosso país, cada vez são mais numerosos no país os acampamentos de sem-teto desde o início da crise econômica que explodiu em 2008.


 
Colaborador:
Vanderley Caixe
Ribeirão Preto – SP