sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Ibope aponta empate técnico entre Serra e Haddad no segundo lugar

O ex-governador Serra em queda constante
    Na última pesquisa, divulgada nesta sexta-feira (31), o candidato do PT tem 16%, e o do PSDB, 20%. A margem de erro é de 3 pontos.
   O candidato José Serra (PSDB) caiu de 26% para 20% em duas semanas e está empatado tecnicamente com o petista Fernando Haddad na segunda colocação da corrida pela Prefeitura de São Paulo, de acordo com a última pesquisa Ibope, encomendada pelo jornal O Estado de São Paulo e pela TV Globo. O líder, Celso Russomanno (PRB), subiu cinco pontos nesse período e chegou a 31%.
   Impulsionado pelo início da propaganda eleitoral no rádio e na TV, Haddad cresceu de 9% para 16% desde a pesquisa anterior, feita entre 13 e 15 de agosto. Como a margem de erro é de 3 pontos para mais ou para menos, Serra pode ter de 17% a 23% e Haddad, de 13% a 19% - daí o empate técnico. O candidato do PT tem usado a TV para promover sua ligação com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff.

*Vai mexer com o sapo!*




Colaborador:
Miguel Claudio Gonçalves Rolim
São Luís – Maranhão


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Presidente AC2B, Eduardo Pereira de Dona Bia sofre acidente em Brasília




O Presidente AC2B, Eduardo Pereira sofreu um acidente automobilístico próximo ao condomínio Solar de Brasília, no Lago Sul, por volta das 7h40 desta quinta-feira (30/8). 
Graças a Deus ele passa muito bem.

Serra em parafuso nas pesquisas eleitorais de São Paulo

A derrocada do candidato José Serra nas pesquisas eleitorais na cidade de São Paulo

       Os paulistas cansaram do José Serra, as pesquisas eleitorais mostram em queda constante na preferência do eleitorado paulistano. Prenuncia-se o fim de uma carreira de um homem eleito várias vezes a prefeito, governador, deputado e senador: “requiescat in pace” (descanse em paz).
Mas se o tombo do Serra se concretiza será um grande obstáculo ao projeto dos tucanos voltarem a ocuparem a cadeira presidencial, uma vitória em São Paulo é considerada fundamental para que a candidatura presidencial de Aécio Neves tenha um mínimo de perspectiva de vitória em 2014.

*Aposto que você nunca pensou nisso!!!! *






Colaborador:
Carlos Alberto Assis Montenegro
João Pessoa - PB