quarta-feira, 6 de julho de 2016

CAZUZA...UM IDIOTA MORTO...


6 comentários:

  1. Taís Tli

    Ter um ídolo já não é "pra mim". Gosto do Cazuza demais! Ousado e inteligente! Apaixonado e atrevido. Melancólico, ácido... Numa sociedade com esse moralismo nojento e ~zeloso~ com a vida alheia, realmente ele é "na contra mão"
    Foda-se se ele era um idiota, viveu com autenticidade. O que me intriga é uma psicóloga chamando alguém de idiota, e ainda ditando que ídolo é o correto!
    Me chupa.

    ResponderExcluir
  2. Luciano Lacerda

    Eu prestígio meus ídolos dentro de suas respectivas áreas. Pelé é meu ídolo no futebol. Isso não significa dizer que eu concorde com as posições políticas e opiniões dele. Vejo Pelê

    ResponderExcluir







  3. Luciano Lacerda

    Conheci pouco do Cazuza como figura pública. Como letrista e vocalista de rock, foi um gênio. Grandioso músico!!! Um ídolo da música!!! Fora dessa esfera, não tenho opinião sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Humberto Machado Lima Junior

    a moça critica o cazuza chamando-o de marginal. mas a palavra marginal pode não ter um sentido negativo. um marginal pode ser uma pessoa que se mantém à margem da sociedade porque tem uma postura crítica em relação a ela. muitos autores usam a palavra marginal nesse sentido positivo. eu, particularmente, adoro cazuza. a moça que me desculpe abçs

    ResponderExcluir
  5. eu quero ver e ser como ele com suas obras magnificas, criticar uma pessoa depois de morta e mole voce pode ser a graduada que for mas nao tem afeiçao pelas pessoas e isso ele era muito dado com os outros entao mim de licença walleu "viva cazuza eterno no meu coraçao"

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a autora do texto. Me desculpem, mas uma pessoa que tem heróis mortos por overdose não significa muita coisa pra mim.

    ResponderExcluir