"ELA SE FOI PELO CAMINHO QUE DEUS ESCOLHEU...ADEUS MINHA MENINA"
Gutemberg Cardoso
Tudo se perde na vida! Mas quem manda é o destino. Há perdas e perdas. Há perdas que logo mais são esquecidas. Mas há perdas que os grilhões da saudade jamais libertarão. São as perdas obrigatoriamente aceitas, mas jamais esquecidas.
Como esquecer uma flor originada no íntimo do ser, uma flor destemida, uma flor determinada com todo o seu futuro no horizonte, mas, que, por forças inexplicáveis, esta flor pereceu fisicamente, mas a sua memória teve início, mas jamais terá fim!
Veja os links:
Colaboradora:
Liduína Araújo de Oliveira
Cajazeiras – PB
MarcORKUT
ResponderExcluirA nossa solidariedade a Gutemberg e família, neste momento de tristeza. Que Deus conforte todo sofrimento enfrentado, tendo a consciência que Ana Carolina está agora brilhando e trazendo mais felicidade no jardim dos céus... 46 minutos atrás
Graça Alves
ResponderExcluirIsso msm, tudo temos que aceitar porque o pra sempre, sempre acaba, nosso destino pertence muito a Deus!!
terezinha carolino
ResponderExcluirMeu querido aluno Gutemberg, a vida sempre nos surpreende, porém não podemos ir contra os designios de Deus.O importante é que temos a esperança da ressurreição,logo um dia vc vai se encontrar com a sua menina, pq Deus diz na Sua Palavra que aquele que crer Nele ainda que esteja morto viverá. Muita paz e que Deus conforte o coração de todos.