É EVIDENTE Q 98% DA CLASSE MÉDICA BRASILEIRA NÃO QUER PERDER O DINHEIRO Q RECEBEM DO POVO Q SE OBRIGA IR EM CLINICAS PARA SEREM ATENDIDOS,POR QUE NO MUNICÍPIO NÃO TEM MÉDICOS. ( MAS NAS CLINICAS TEM... )
A SOCIEDADE PRECISA APRENDER A DAR CARTAZ E AUDIÊNCIA A PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR COM SUA FORMAÇÃO MORAL, INTELECTUAL E PROFISSIONAL E NÃO A PESSOAS SEM A MÍNIMA CAPACIDADE DE REFLETIR SOBRE SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO DE INFERIORIDADE!
esse barramento dos médicos é puro corporativismo nada mais! o cara que é contra ou é por oposição politica, outem parente medico ou é medico vejam se os pobrezinhos são contra
governo este que com medidas estapafúrdias ousa passar por cima do judiciário,da constituição e da classe médica por pura arrogância e interesses políticos eleitoreiros. A classe médica e a opinião da população é pública, embasada e digna e com a devida estatura amparada por lei, se recusa a aceitar tal estupro, que o governo chama de programa federal.Pronto meu caro, esse é o seu texto corrigido.mesmas palavras ,e a verdadeira visão!
Na verdade o que os médicos elitistas brasileiros querem, é que o nosso povo se lasque!!! Eles estão interessados mesmo é em fazer sua politicagem de direita!!! Tudo para as elites e para os pobres nada!!!
Chéo Heck
ResponderExcluirÉ EVIDENTE Q 98% DA CLASSE MÉDICA BRASILEIRA NÃO QUER PERDER O DINHEIRO Q RECEBEM DO POVO Q SE OBRIGA IR EM CLINICAS PARA SEREM ATENDIDOS,POR QUE NO MUNICÍPIO NÃO TEM MÉDICOS. ( MAS NAS CLINICAS TEM... )
Geraldo Silva Jardim
ResponderExcluircomo sao autarquias....e respondem juridicamente como funcionarios PUBLICOS....podem ser presos por nao cumprirem ou impedirem O BEM COMUM!!!
Valdirene Atique
ResponderExcluirtiraram a pagina do bandido do face
ResponderExcluirAugusto Dornelas
A SOCIEDADE PRECISA APRENDER A DAR CARTAZ E AUDIÊNCIA A PESSOAS QUE POSSAM CONTRIBUIR COM SUA FORMAÇÃO MORAL, INTELECTUAL E PROFISSIONAL E NÃO A PESSOAS SEM A MÍNIMA CAPACIDADE DE REFLETIR SOBRE SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO DE INFERIORIDADE!
Mauro Veiga Putz!
ResponderExcluirEssa comparação com Hitler foi totalmente RIDÍCULA.
Angelo Garcia Lopes
ResponderExcluiresse barramento dos médicos é puro corporativismo nada mais! o cara que é contra ou é por oposição politica, outem parente medico ou é medico vejam se os pobrezinhos são contra
André Lucas
ResponderExcluirgoverno este que com medidas estapafúrdias ousa passar por cima do judiciário,da constituição e da classe médica por pura arrogância e interesses políticos eleitoreiros. A classe médica e a opinião da população é pública, embasada e digna e com a devida estatura amparada por lei, se recusa a aceitar tal estupro, que o governo chama de programa federal.Pronto meu caro, esse é o seu texto corrigido.mesmas palavras ,e a verdadeira visão!
Iramar De Sales Figueredo
ResponderExcluirNa verdade o que os médicos elitistas brasileiros querem, é que o nosso povo se lasque!!! Eles estão interessados mesmo é em fazer sua politicagem de direita!!! Tudo para as elites e para os pobres nada!!!