A Anvisa traga e economia é quem leva fumo!
O Supremo Tribunal Federal (Adin) anvisa RDC 14. O teor da decisão jurisprudência agências reguladoras proibir a adição de ingredientes nos cigarros, impacta retiraria da praça das marcas e desempregaria milhares nas fábricas, segundo o setor
Érica Noronha
ResponderExcluirtinham que rejeitar essa parada definitivamente isso s
.
ResponderExcluirMauricio Quitero
O governo paternalista brasileiro (independente de partido, historicamente sempre foi assim) acha que somos crianças e que devemos ter as nossas liberdades individuais controladas pelo estado. Não podemos fumar, não podemos beber, não podemos usar drogas, não podemos comer coisas gordurosas, não podemos abortar, não podemos escolher a nossa sexualidade e muitas outras coisas que são regulamentadas governamentalmente. Eles deviam se preocupar menos com o indivíduo e mais com a sociedade como um todo.
Bruno Bruno Padilha
ResponderExcluirMuito improvável disso ser aprovado, o que o governo ganha com cigarro e com pessoas doentes por causa do mesmo é exorbitante.
Everton Cerqueira
ResponderExcluirQue loucura.
Josue Krug Mentira!
ResponderExcluirMais uma da industria assasinados do tabaco. Sempre houveram cigarros sem sabores especiais e viciado fuma até dedo mindinho. Tem é acabar com esta industria e reescalonar os trabalhadores para projetos que dêem retorno social. Chega de financiar a industria da morte
Josue Krug
ResponderExcluirquer dizer o que se perde já que sistema de saúde tem que tratar estes viciados
Caros amigos, o governo jamais se preocupou com a saúde do povo brasileiro, prova está o abandono total da rede do SUS. A relação custo benefício é muito grande para fazer com que o governo dispense essa fortuna toda envolvida no tabagismo. Sou fumante sim, deixo logo bem claro, e atentem bem SE O GOVERNO ESTIVESSE REALMENTE PREOCUPADO COM A SAÚDE DO POVO BRASILEIRO, PORQUE NÃO PROÍBE E FECHA AS FÁBRICAS ? E DEIXA DE ARRECADAR BILHÕES??
ResponderExcluir