Texto rápido, simples e direto. Apesar da religião servir para religação do homem com Deus e entre os seus filhos, em alguns casos (muitos por aqui) só serve para alguns exercitarem seus preconceitos e suas ignorâncias.
A briga pelo poder nunca acaba, partindo deste princípio podemos concluir que: após conseguirem a garantia de suas atitudes promiscuas em qualquer lugar e em frente a qualquer pessoa, poderão partir pela exigência de que, também, héteros satisfação seus desejos, afinal, é de absurdos que essa gente vive e nós não passamos de homofóbicos e opressores,
Eu vi mais professor(a) homofóbico e machista que alunos nessa vida escolar. Isso é complicado. Docente que reproduz meritocracia, classismo, racismo, homo-trans-bi-fobias.
Na verdade eles sempre querem héteros. Como isso é impossível, vem a frustração, a revolta, a doença psíquica e até mudança de sexo. Como ainda continuará impossível um hétero ter atração (pois se tiver atração não é hétero), resta a eles retirar a própria vida. Agora me diz, adianta uma pessoa dessa ter Leis que as proteja? Não é o mesmo que ir ao manicômio e dizer que agora, pela Lei, serão considerados normais e por força da mesma, serão soltos e não irão ameaçar ninguém.
Sim, colega Sérgio Azevedo, e esse respeito inicia já desde tenra idade, pois atualmente presencio alunos de doze anos que não se incomodam nem um pouco por con-viver com as diferenças. Já na sala dos professores... O preconceito é repercutido ad eternum!
Cláudia Pereira Sim, colega e esse respeito inicia já desde tenra idade, pois atualmente presencio alunos de doze anos que não se incomodam nem um pouco por con-viver com as diferenças. Já na sala dos professores... O preconceito é repercutido ad eternum!
Essa moral sustentada é fruto de uma disputa onde até aqui quem venceu ela e tem hegemonia é a elite. Criticar essa moral discriminatória deve nos levar a criticar as desigualdades sociais e atentar para o porquê de cobrarmos que alguns alunos cheguem à escola "prontos para aprender" se a desigualdade economica se reflete em desigualdade de conhecimentos. Acho que nos faltam espaços de reflexão sobre essas questões.
"gays tem mais direitos que héteros". É verdade, sou hétero e não posso me casar nem adotar crianças, essas coisas que todos os gays fazem frequentemente.
A coabitação é reconhecida e a adoção depende de decisões judiciais além do processo normal de adoção. de qualquer maneira, e os direitos que os gays têm e os héteros não?
Os maiores inimigos dos homossexuais são os proprios homossexuais. Os homofóbicos são os homossexuais Ativos que rejeitam a possibilidade de serem passivos no dia seguinte ! Essa rejeição faz com que agridam ou matem o passivo em quem se projetam em suas auto-rejeições ! Homofobia é coisa de Homosexual ! Quem está em paz consigo mesmo, aceitando-se como é, nem liga pra isso ! Só sentem a compaixão pelos passivos e pelos ativos, pelos homicidas e pelos mortos , pelas vitimas e pelos autores , neste mal-entendido da falta de autoconhecimento !
Oliveira Cadê O Amarildo
ResponderExcluirTexto rápido, simples e direto. Apesar da religião servir para religação do homem com Deus e entre os seus filhos, em alguns casos (muitos por aqui) só serve para alguns exercitarem seus preconceitos e suas ignorâncias.
Elder Ribeiro
ResponderExcluirA briga pelo poder nunca acaba, partindo deste princípio podemos concluir que: após conseguirem a garantia de suas atitudes promiscuas em qualquer lugar e em frente a qualquer pessoa, poderão partir pela exigência de que, também, héteros satisfação seus desejos, afinal, é de absurdos que essa gente vive e nós não passamos de homofóbicos e opressores,
Erico Muniz
ResponderExcluirEsse pessoal tem fobia a hetero . Isso seria oq na visão dos politicamentes corretos ???
Sérgio Azevedo
ResponderExcluirEu vi mais professor(a) homofóbico e machista que alunos nessa vida escolar. Isso é complicado. Docente que reproduz meritocracia, classismo, racismo, homo-trans-bi-fobias.
Elder Ribeiro
ResponderExcluirNa verdade eles sempre querem héteros. Como isso é impossível, vem a frustração, a revolta, a doença psíquica e até mudança de sexo. Como ainda continuará impossível um hétero ter atração (pois se tiver atração não é hétero), resta a eles retirar a própria vida. Agora me diz, adianta uma pessoa dessa ter Leis que as proteja? Não é o mesmo que ir ao manicômio e dizer que agora, pela Lei, serão considerados normais e por força da mesma, serão soltos e não irão ameaçar ninguém.
Cláudia Pereira
ResponderExcluirSim, colega Sérgio Azevedo, e esse respeito inicia já desde tenra idade, pois atualmente presencio alunos de doze anos que não se incomodam nem um pouco por con-viver com as diferenças. Já na sala dos professores... O preconceito é repercutido ad eternum!
Cláudia Pereira Sim, colega e esse respeito inicia já desde tenra idade, pois atualmente presencio alunos de doze anos que não se incomodam nem um pouco por con-viver com as diferenças. Já na sala dos professores... O preconceito é repercutido ad eternum!
Sérgio Azevedo
ResponderExcluirEssa moral sustentada é fruto de uma disputa onde até aqui quem venceu ela e tem hegemonia é a elite. Criticar essa moral discriminatória deve nos levar a criticar as desigualdades sociais e atentar para o porquê de cobrarmos que alguns alunos cheguem à escola "prontos para aprender" se a desigualdade economica se reflete em desigualdade de conhecimentos. Acho que nos faltam espaços de reflexão sobre essas questões.
Marilene Freire
ExcluirEscola: Leonor Rendesi.
RD Junior
ResponderExcluirmas os gays exercem seus direitos, na sociedade atual eles tem até + direitos que nós heteros
Lopes RD
ResponderExcluirCite-os, por favor.
Lucas Luis
ExcluirAi já virou homofobia! kkk
RD Junior
ExcluirFelipe Lopes todos os direitos 'normais' e os 'específicos' aos gays ... não vou citar pq é mt coisa
Tiago Puglia
Excluir"É verdade, sou hétero e não posso me casar nem adotar crianças, essas coisas que todos os gays fazem frequentemente."
Nino Ottoni
ResponderExcluir"gays tem mais direitos que héteros". É verdade, sou hétero e não posso me casar nem adotar crianças, essas coisas que todos os gays fazem frequentemente.
RD Junior
ExcluirFelipe Lopes todos os direitos 'normais' e os 'específicos' aos gays ... não vou citar pq é mt coisa
Tiago Puglia
Excluir"É verdade, sou hétero e não posso me casar nem adotar crianças, essas coisas que todos os gays fazem frequentemente."
casar ja podem, adotar tb...
..
ExcluirNino Ottoni
A coabitação é reconhecida e a adoção depende de decisões judiciais além do processo normal de adoção.
de qualquer maneira, e os direitos que os gays têm e os héteros não?
Fernando Mello
ResponderExcluirOs maiores inimigos dos homossexuais são os proprios homossexuais. Os homofóbicos são os homossexuais Ativos que rejeitam a possibilidade de serem passivos no dia seguinte ! Essa rejeição faz com que agridam ou matem o passivo em quem se projetam em suas auto-rejeições ! Homofobia é coisa de Homosexual ! Quem está em paz consigo mesmo, aceitando-se como é, nem liga pra isso ! Só sentem a compaixão pelos passivos e pelos ativos, pelos homicidas e pelos mortos , pelas vitimas e pelos autores , neste mal-entendido da falta de autoconhecimento !