esse ai teria que ser preso também vai dar a noticia e coloca as fotos e muito engraçado o namorado publica, ele não esta postando as fotos da garota?????
As "mocinhas", senhora Fatima Melo, sõa crianças, que sim, são estimuladas a terem vida sexual as vezes sem pleno amadurecimento, por toda a sociedade que estamos, mas mais que isso, são garotas apaixonadas que fazem de tudo por seu namorado, sempre mais velho e mais experiente. Ao realizar atos de exibicionismo bilateral, em pleno amor, nunca se imagina fim, e vingança, por tanto, as "mocinhas" não tem culpa de falta de moral e ética de "rapazes" sem índole.
E outra, virou moda, e notícias como essas se espalham rapidamente, o que é lamentável, não basta a pobre da menina ja ser chacotada em sua cidade, sem o menor direito, apenas porque vivemos numa sociedade machista e moralista. Qual a necessidade de circular uma notícia como essa, talvez pudessem preservar a imagem, e nomes, para apenas dar exemplo as meninas que passaram por situação tão constrangedora quanto recorrer a atos judiciais.
Carlos Rufino de Araujo
ResponderExcluiresse ai teria que ser preso também vai dar a noticia e coloca as fotos e muito engraçado o namorado publica, ele não esta postando as fotos da garota?????
Leo Fontes
ResponderExcluirSe a suspeita se confirmar sobre ele, merece ser preso.
Fatima Melo
ResponderExcluirEssas "mocinhas", se é que podemos chamar , deveriam ter vergonha na cara, querem aparecer? Então apareça!!!!!
Victor Couto
ExcluirAs "mocinhas", senhora Fatima Melo, sõa crianças, que sim, são estimuladas a terem vida sexual as vezes sem pleno amadurecimento, por toda a sociedade que estamos, mas mais que isso, são garotas apaixonadas que fazem de tudo por seu namorado, sempre mais velho e mais experiente. Ao realizar atos de exibicionismo bilateral, em pleno amor, nunca se imagina fim, e vingança, por tanto, as "mocinhas" não tem culpa de falta de moral e ética de "rapazes" sem índole.
Victor Couto
ExcluirE outra, virou moda, e notícias como essas se espalham rapidamente, o que é lamentável, não basta a pobre da menina ja ser chacotada em sua cidade, sem o menor direito, apenas porque vivemos numa sociedade machista e moralista. Qual a necessidade de circular uma notícia como essa, talvez pudessem preservar a imagem, e nomes, para apenas dar exemplo as meninas que passaram por situação tão constrangedora quanto recorrer a atos judiciais.
Pois é 15 anos sabe muito mais que se imagina, é pra haver redução da maioridade penal já,sabem muito bem o que faz!!!
ResponderExcluirAna Vládia Pereira Chaves
ResponderExcluirJesus essas meninas não se cuidam!
Laís Lemos Reis
ResponderExcluirMerece cadeia!
Daniel Alves da Silva
ResponderExcluire cadeia certo.
ora, se o próprio governo federal esta incentivando o sexo com os tais kit da viadagem o que se pode esperar? a coisa tá liberada!!
ResponderExcluir