***A Lei Maria da Penha aplica-se a este caso????? ................................................................ Não, o certo é não reagir e procurar a justiça????? ................................................................................ Deixe seu comentário!***
Claudio Santos
ResponderExcluirBaixa a mamona meu filho!!!!! Neste caso é melhor bater do que apanhar. Defenda-se, senão ela monta.
Matheus Ribeiro
ResponderExcluirO nome da Lei é de mulher, mas vale para todos, ( isso e principio básico da nossa constituição). Esse post e meio coxinha também.
Lucas Bassouto
ResponderExcluirMas a lei Maria da Penha vale pro homem que sofre agressão também. Mas se ele não procurou a polícia, ninguém pode fazer nada...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSilvana Maria Sousa
ResponderExcluirnão procurou com vergonha de chegar na polícia e dizer que apanhou de uma mulher e povo rir
Delsyo Carvalho Campos
ResponderExcluirPOR Q O IMBECIL Ñ FEZ B.O. ? A LEI FUNCIONA PARA AMBOS.
Marcos Rocha Jr.
ResponderExcluirSegundo a doutrina no direito a lei maria da penha pode abranger homens tbm,assim como casais LGBT.
André Ferreira
ResponderExcluirNa teoria né?
Marcos Rocha Jr.
ExcluirNa pratica tbm funciona
Fernanda Camargo Viviani
ResponderExcluirA mulher que tem coragem pra bater, tem que ter coragem pra apanhar... Existem homens que batem apenas por "hobby", e nesses casos, a mulher que omite, merece apanhar ...
Diego Souza
ResponderExcluirQUe a lei é para abranger os dois, mas a mesma trata de coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Logo a situação aí, acredito eu, não encaixaria a lei, nem que fosse a mulher a agredida. O mesmo poderia se utilizar na situação de outros meios legais que, acredito eu, valeria para ambos.
PS: Não entendo muito de direito (sou da área de engenharia.), foi só uma opinião para agregar mais conhecimento debatendo o assunto.
Wagner Vinicius
ResponderExcluirEu já tentei fazer um B.O. contra minha madrasta pedindo distância mínima que ela pode se aproximar e o delegado disse que somente ela poderia pedir caso fosse agredida.
José Do Espírito Santo
ResponderExcluirRetratos da cultura do Brasil
Rodrigo Luiz Dantas Pinheiro
ResponderExcluirsabe houve um estudo inglês que apontou que as pessoas se comovem mais com um homem batendo em uma mulher do que o contrario( era encenada uma briga que a mulher agredia o homem) , teve até entrevista , e a maioria das pessoas que viram a briga e começaram a rir ou ajudaram a agressora disseram achar que o cara merecia.... Pode não parecer mais nossa sociedade é muito patriarcal.... Embora admita que geralmente sim o homem é o agressor , acho que deveríamos considerar apenas a agressão e não o agressor .