A prefeitura de Cajazeiras passou quase quatro meses(!!!) para construir uma rotatória na Avenida Comandante Vital Rolim, provocando ignominiosamente a destruição do único monumento histórico da cidade, que homenageava o mártir João do Couto Cartaxo, que morreu defendendo a "Terra do Padre Rolim". Situações que desafiam a nossa argúcia!
Elisângela:
ResponderExcluirlamentável!!!
Graça Alves:
ResponderExcluirQue pena!!
MARY:
ResponderExcluirQue triste!!!!!!!!! quem é o prefeito atualmente ?
Qual era mesmo o monumento que havia ali? Aaaa acho que era só uma parede com uma placa sem serventia, será que era mais útil que a rotatória?
ResponderExcluirPriscila, havia já a rotatória, apenas foi retirado a homenagem ao mártir João do Couto Cartaxo, que morreu defendendo a "Terra do Padre Rolim".
ResponderExcluirIsto pelos administradores não ter nenhum conhecimento da nossa História, mistura de ignorância com falta de sensibilidade.
Cajazeira não merece estes incultos.
Nem sempre o que parece ser util tem
ResponderExcluirImportancia maior... A historia, a homenagem e o respeito a um estraordinario ser humano que deu a vida em campo de batalha por seu estado, tem e deve ser valorizado e uma estatua é o minimo que vocês paraibanos deveriam reconhecer e defender. Outros Países de primeiro mundo jamais aceitaria tamanho desrespeito e tamanha ignorancia! Isso apenas reflete o atrazo da cultura Brasileira. Quando esse País vai se colocar num level de conscienciaais elevado??? E uma vergonha...