Só para constar, a transposição do São Francisco deveria ter sido concluída em 2010. É um gigantesco canteiro de obras que se arrastam furando todos os cronogramas, acumulando dinheiro público. Quatro anos de atraso - e esse número ainda vai crescer - não é pouca coisa. Cada vez que se estende o cronograma, muda-se o orçamento, aumentam os impostos para garantir a obra e, enquanto isso, um montão de gente espera uma solução para a seca.
É fácil entender o Estevam, ele pouco, ou quase nada, sabe sobre o Projeto da Projeto da Transposição das Águas do Rio São Francisco para o semiárido nordestino e que tem grandes e poderosos inimigos que se movem nas sombras intentando senão inviabilizar, pelo menos atrasar ao máximo, a obra tão benéfica ao Nordeste brasileiro.
Há tanto políticos nordestinos como o senador José Agripino do Rio Grande do Norte que são contra o Projeto por se beneficiarem eleitoralmente pelo flagelo da falta de chuvas, a famosa indústria da seca. Mas também as grandes corporações comerciais, industrias e bancárias não tem o menor interesse na progresso nordestino, bom que fique no limbo do atraso.
O desconhecimento por parte de quase 99% da importância do transposição do São Francisco e a sua grande complexidade a exigir muita engenharia na sua construção tem explicação muito fácil: A MÍDIA CENSURA AS INFORMAÇÕES SOBRE A TRANSPOSIÇÃO, só divulga fatos negativos na vã tentativa de senão inviabilizar, pelo menos, atrasar ao máximo a concretização da Transposição!
Transposição do Rio São Francisco em 2015? Você pouco sabe dela pela censura dos meios de comunicação! VEJA OS VÍDEOS: http://oultimodosmoicanos-claudiomar.blogspot.com.br/2014/05/transposicao-do-rio-sao-francisco-voce.html
Estevan Gracia Gonçalves
ResponderExcluirSó para constar, a transposição do São Francisco deveria ter sido concluída em 2010. É um gigantesco canteiro de obras que se arrastam furando todos os cronogramas, acumulando dinheiro público. Quatro anos de atraso - e esse número ainda vai crescer - não é pouca coisa. Cada vez que se estende o cronograma, muda-se o orçamento, aumentam os impostos para garantir a obra e, enquanto isso, um montão de gente espera uma solução para a seca.
João Bosco Dantas
ResponderExcluirÉ fácil entender o Estevam, ele pouco, ou quase nada, sabe sobre o Projeto da Projeto da Transposição das Águas do Rio São Francisco para o semiárido nordestino e que tem grandes e poderosos inimigos que se movem nas sombras intentando senão inviabilizar, pelo menos atrasar ao máximo, a obra tão benéfica ao Nordeste brasileiro.
João Bosco Dantas
ResponderExcluirHá tanto políticos nordestinos como o senador José Agripino do Rio Grande do Norte que são contra o Projeto por se beneficiarem eleitoralmente pelo flagelo da falta de chuvas, a famosa indústria da seca.
Mas também as grandes corporações comerciais, industrias e bancárias não tem o menor interesse na progresso nordestino, bom que fique no limbo do atraso.
João Bosco Dantas
ResponderExcluirO desconhecimento por parte de quase 99% da importância do transposição do São Francisco e a sua grande complexidade a exigir muita engenharia na sua construção tem explicação muito fácil: A MÍDIA CENSURA AS INFORMAÇÕES SOBRE A TRANSPOSIÇÃO, só divulga fatos negativos na vã tentativa de senão inviabilizar, pelo menos, atrasar ao máximo a concretização da Transposição!
Transposição do Rio São Francisco em 2015? Você pouco sabe dela pela censura dos meios de comunicação!
ResponderExcluirVEJA OS VÍDEOS:
http://oultimodosmoicanos-claudiomar.blogspot.com.br/2014/05/transposicao-do-rio-sao-francisco-voce.html