Como é a mente das pessoas não... vê a moça apanhado e ninguém faz nada... absurdo total, e o que mais me revolta e que eu assisti na tv e falaram que os dois que bateram na menina são de menores ou seja não vai dar em nada é Brasil
Em qualquer outro pais, tem coisas destas! Vivi em Portugal, e lá acontecia o mesmo! Nos EUA nem precisamos falar né? lá não chegam a bater, lá fazem exterminios!
...uma juventude ruim, perversa e alienada... não só os agressores mais todos que se omitiram e fizeram do sofrimento da garota um espetáculo... tudo muito nojento e cruel!
falta de limites estabelecidos e obrigações na escola atualmente. É simples, mente vazia...Mas o detalhe não é só culpar o professor e alcunhá-lo de Educador, como sempre se tende fazer, mas enxergar que existem diferentes envolvidos e circunstâncias nesse processo, por começar a permissividade e impunidade do sistema em si.
Mais revoltante e o que aconteceu com minha filha foi espancada por uma sapatao.depois a safada deu uma facada em uma garota que defendeu minha filha e por final está sapatao do inferno. Não teve punição nem uma porq tem a tão recursos humanos que proteger está vagabunda. Depois de alguns dias ela pegou minha filha novamente e minha filha deu um soco inglês na cara dela e minha filha foi acusada que tinha arma branca.e pra me deixa pior minha filha com 15 anos alem de perder o ano teria que estudar a noite . Vou te falar sou revoltada .Hoje a minha filha está atrasada e teria que estudar a noite
Entrava na briga só por esporte! Já que cansei de debater sobre imunidade de menor ser errada ou não, entraria como pessoa e não como profissional! Seria no mínimo divertido! Queria devolver o tapa que o 1º FDP dá na garota! Se tem força pra bater, tem força pra apanhar tbm!
Estes são os dois marginais que agrediram covardemente esta menina na saída de uma escola! Reportagem da TV Record: Menina Espancada por menor em porta de escola de Ibiúna - http://www.youtube.com/watch?v=FHrXPfn-EU4 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=573321316068358&set=a.269691513098008.67672.100001714859247&type=1&theater
Às violências do nosso dia a dia, onde a cada minuto é assassinado estupidamente o cidadão, o país e seus políticos e empresários corruptos, com seus carros importados, casas na praia, no campo ou à beira mar. o povão que encara ônibus superlotados, trens abarrotados de trabalhadores sofridos, enquanto uma rica minoria vive nas tetas maternas
Demorou até alguém parar com a estupidez. Por que tamanha dificuldade em nos envolvermos com a violência 'nos outros'? não percebemos que quanto mais compactuamos, menos serão as chances de alterar a mentalidade e cultura.
João Carlos da Costa Infelizmente alguns colégios de hoje em ves de salas deveriam ter cela,alem do que os muros deveriam ter 7m de altura e guaritas com sentinelas armados.
Preconceito, desrespeito, e sempre a ideologia política liderando as opiniões. A saúde pública; subordinada à leviandade ou ignorância. Não são somente os políticos que tem interesses comprometidos e mesquinhos. Muitos de nós, quando envolvidas idéias " decadentes, pero no mucho!" de direita, esquerda; dá no que estamos assistindo. Lamentável.
Quando vejo covardias dessa magnitude, alguns pensamentos bobos me cobrem a mente. Fico imaginando se alguém deste planeta faz isso com uma filha minha.
Que Covardia uma grandalhona batendo numa menina, cade o cretino que começou a briga para essa sapatão agredir a menina, Vai mexer com gente do seu tamanho, Isso é um Absurdo, e ninguém aparta tão vendo que a menor está sendo agredida.
é preciso fazer uma denuncia disto agora por favor me digam como faze-lo de onde são estes dois marginais tv record não adinta nada é só midia comercial temos que localizar e fazer a denuncia a justiça tem o dever de apurar estes fatos e colocar estes marginais na cadeia ou em instituição no caso de menores
Sou a favor da denúncia, ou de "um troco" em defesa da menor.Uns bons puxões de cabelo na frente de todos também ia ser suficiente para colocar essa "adulta" no seu lugar.Ou é totalmente ignorante ou só covarde mesmo...
Só vejo covardia neste triste Brasil. E a justiça, oh!!!!! Como um povo de quase 200 milhões pode aceitar e se alhear de tanta podridão, violência, desinformação e, principalmente, de tanta falta de justiça? Será que não têm vergonha na cara? Pobre Brasil!!
Estou chocada com este vídeo,país de merda onde o sofrimento alheio é a diversão para os covardes impiedosos e sem coração.Quem com ferro fere,com ferro será ferido.
Estou chocada com este vídeo,país de merda onde o sofrimento alheio é a diversão para os covardes impiedosos e sem coração.Quem com ferro fere,com ferro será ferido.
isso e merda do brasil meu jovem .por isso esta deste jeito.filha puta quer gravou agressão falou quer filmou para denuciar enveis de grava pq ele não separou ..??
tomei uma surra da minha mãe, e fiquei de joelhos uma tarde toda, porque briguei na escola, não tenho magoa da minha mãe, pelo contrario, adoro, e agradeço. A prende que na vida, o homem deve se comportar como seres humanos.
Quando vejo covardias dessa magnitude, alguns pensamentos bobos me cobrem a mente. Fico imaginando se alguém deste planeta faz isso com uma filha minha.
Eu vou dizer uma coisa aqui, tenho dois filhos e digo pra vcs que esse tipo de covardia vai muito pela educação que nós damos aos nossos filhos em casa, o dia que meus filhos pensarem em envolver em um tipo de covardia dessas estarão esquecendo de tudo que procuro ensinar a eles em casa, e não vai ser preciso justiça ou os pais da pessoa agredida tirar satisfação, EU MESMO IREI tomar as devidas providências, pois isso ai em cima é um absurdo, pena que o senhor que separou chegou tarde demais, fica ai um pedido; AO VER ESSE TIPO DE COISA NÃO SE CALE, NÃO PERMITA ESSE TIPO DE COVARDIA NAS PORTAS DE ESCOLAS, PEÇO AS AUTORIDADES QUE IDENTIFIQUEM OS ENVOLVIDOS, POIS O TRAUMA DESSA JOVEM PODE SER IRREPARÁVEL! PRECISAMOS TER JUSTIÇA NESSE PAÍS, POIS AS QUE TEM NÃO METE MEDO EM MENORES DE IDADE.
O Sr. e Senhora à vossa atenção NÃO IGNORAM, TOMAM o TEMPO DE LER Esta mensagem é destinada às pessoas, ou os que têm necessidade de um empréstimo específico de reconstruir as suas vidas. está à investigação de um empréstimo ou de aumentar os vossos negócios ou para um projeto, ou se comprar um apartamento, mas está sobre a lista preta ou um processo foi recusado ao banco. Jes Je é um particular oferta dos empréstimos que vão de 5000 € à 500.000 € para o conjunto das pessoas capazes de preencher as condições. A minha taxa de interesse é de 3% por ano. Se tiver necessidade de dinheiro por outras razões, não hesitam a contactar-me para mais informações. os indivíduos são sérios e honestos. obrigado Pineau Lamy contactar-me por Enviar por correio eletrónico: Email : Even_Laurent@yahoo.com
Amigos, acho que a retratação não é coisa de covarde , é coisa de covarde quando não é de coração , só falou para pararem de incomodar , claro que acho que essa ai não se retratou , mentiu mesmo.
Amigos, acho que a retratação não é coisa de covarde , é coisa de covarde quando não é de coração , só falou para pararem de incomodar , claro que acho que essa ai não se retratou , mentiu mesmo.
Exatamente, Leonardo. Eu, se estivesse lá, provavelmente levaria muita pancada, porque eu entraria na briga pra defender a menina. Eu não consegui ver o filme todo. Comecei a chorar na hora que vi a mão da vagabunda de saia azul descendo a primeira vez. Só queria estar lá, com o meu molho de chaves. Apenas isso. Um molho de chaves. Um soco-inglês improvisado perfeito. E depois eu ia avançar no cinegrafista-capilé. Juro por Deus.
Nao quero defender ninguém que estava assistindo, mas entendam que nao é só chegar lá e separar. Se vc nao for um adulto ou alguém "costas quente" dentro da escola vc corre o risco de apanhar junto. falo isso por que sou aluno e apesar da minha escola atual ser tranqüila eu ja passei por escolas ruins.
isso foi fora da escola. Eu sei do que você está falando, eu tive que aprender a me defender sozinha em várias escolas. Não tinha quem separasse as brigas.
Hoje em dia as brigas nao terminam na escola... O povo que estava lá provavelmente são os baderneiros mas sim, interferir -dependendo do caso- pode acabar ruim para a pessoa de bem que tentar ajudar ao necessitado.
repito: se UMA pessoa reagisse, talvez chamasse outras e algo pudesse ser feito. A menina que apanhou, não sei se você sabe, ficou surda de um ouvido. Não foi uma "briga de escola", foi uma valentona querendo se exibir, batendo numa garota mais fraca que ela. Quem vê e não interfere é omisso. E quem filmou, provavelmente, é amiguinho da valentona. Também merece cadeia.
Concordo com vc no final... Agora numa escola... Quem iria enfrentar todas aquelas pessoas? Essas "gangues" ou "sociedade de amigos" normalmente são feitas por essa gente ruim... Quem é de bem raramente estará numa situação dessas (como nao vi nenhum dos amigos da menina ajudarem ela.....)
isso foi fora da escola. Possivelmente essa menina deve ser do tipo "nerd" (eu era assim, tinha poucos amigos, só pensava em estudar e o povo só lembrava de mim na véspera das provas), ela deve ter poucos amigos que, provavelmente, são tão fracos quanto ela. Como foi fora da escola, devia ter gente adulta por perto, que não fez NADA para conter essa louca, vagabunda, piranha, essa vaca! Fala sério, a menina que apanhou tem 13 anos. A que bateu deve ser, no mínimo, 3 anos mais velha, ou seja, já é bem desenvolvida. Provavelmente é do tipo que bate nas meninas menores por esporte.
se alguém com culhão agarrasse a vagabunda valentona pela palhoça que ela considera cabelo e arrastasse o seu rosto no asfalto, duvido que algum cúmplice (não, não são meras crianças e nem simples espectadores) iria ajudar a meliante. Covarde é covarde, e quando não estão organizados, não são comandados, quando não recebem ordem direta de alguém, são tão inofensivos (e parecidos) quanto vermes. Ex.: "black blocs";
Se eu fosse pai desta mocinha espancada pagaria umas 3 do tamanho desta grandalhona, e mandaria dar nela uma cossa de ficar 6 meses internada. Aposto que depois disso ela se tornaria uma "flor de pessoa" Infelizmente estes tipos só entendem a língua da ignorância.
Que menina escrota! Batendo na menina menor, mais nova, frágil sem qualquer motivo... E nem sabe falar direito... Um monstro! Pior são os outros que não fazem nada pra ajudar!
A pequena não deve ter Pai nem Mãe,pq não é possível que os Pais não deem uma Sumanta de Rabo de Tatu naquela Vadia e no Viado covarde,se fosse uma das minhas filhas ,nem é bom pensar.
Graças ao ( E C A ) Estatuto da Criança Adolescente, ao Governo Lula (PT) aos "direitos humanos dos Bandidos, a Maria do Rosário, todos os deputados federais, e senadores aliados a este modelo de governo Socialista-Comunista, você está vendo diariamente estas cenas degradantes. A desestruturação da sociedade e da família, iniciou quando está "facção" de ex-guerrilheiros do Araguaia/Cubanistas se estabeleceu no governo federal. Vamos viver eternamente assim ?? ( Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. PROVÉRBIOS 22,6 ) O melhor lugar para se educar um filho é em casa .
Sim! vimos pela TV não sai nossa cabeça dor Menina apanhava trauma sofreu!!! Deus tenha compaixão logo se recupera...Sinceramente não temos coragem abrir link ver tamanha Judiação covardia!! Grandalhona se divertiu-se muito, Vangloria feito ! Polícia!!!
covardia
ResponderExcluirJoão Vieira Morais
Fiquei cm uma pena da piquena..
ResponderExcluirBruna Valeria
se eu tivesse a lá eu batia nos outros
ExcluirComo é a mente das pessoas não... vê a moça apanhado e ninguém faz nada... absurdo total, e o que mais me revolta e que eu assisti na tv e falaram que os dois que bateram na menina são de menores ou seja não vai dar em nada é Brasil
ResponderExcluirFrancine Caroline Machado Fabrício
ficam filmando como se a coisa mais banal e engraçada do mundo!
ResponderExcluirrPedro Paulo Rodrigues
mais um motivo pra eu vazar desta merda de país, selvageria e ninguem faz nada.
ResponderExcluirEm qualquer outro pais, tem coisas destas! Vivi em Portugal, e lá acontecia o mesmo! Nos EUA nem precisamos falar né? lá não chegam a bater, lá fazem exterminios!
ExcluirA pobreza deixou de ser apenas econômica, é cultural também!
ResponderExcluirPletsch Geo Terra
...uma juventude ruim, perversa e alienada... não só os agressores mais todos que se omitiram e fizeram do sofrimento da garota um espetáculo... tudo muito nojento e cruel!
ResponderExcluirRivelynno Lins
falta de limites estabelecidos e obrigações na escola atualmente. É simples, mente vazia...Mas o detalhe não é só culpar o professor e alcunhá-lo de Educador, como sempre se tende fazer, mas enxergar que existem diferentes envolvidos e circunstâncias nesse processo, por começar a permissividade e impunidade do sistema em si.
ResponderExcluirAndre Carvalho
acredito que, se ainda absurdos como este acontecem, é porque a impunidade prevalece e não é criado um respeito e limites.
ResponderExcluirAndre Carvalho
infelizmente isto acontece
ResponderExcluirLuciene Martins De Menezes
O negocio é começar a formar grupo de extermínio jovem, assim limpamos as ruas e ninguém paga a conta.
ResponderExcluirVitor Rodriguez
Aí eu penso, porque e até quando?
ResponderExcluirLiliana Soares
a menina perdeu a audição de um dos ouvidos com essa covardia
ResponderExcluirKeila Santos
audição dos pés é foda :m
ResponderExcluirPedro Eduardo Fossá
Esta certo...um e apenas um dos ouvidos, poderia ser audição completa...ai não seria necessário colocar a palavra ouvido.
ExcluirMais revoltante e o que aconteceu com minha filha foi espancada por uma sapatao.depois a safada deu uma facada em uma garota que defendeu minha filha e por final está sapatao do inferno. Não teve punição nem uma porq tem a tão recursos humanos que proteger está vagabunda. Depois de alguns dias ela pegou minha filha novamente e minha filha deu um soco inglês na cara dela e minha filha foi acusada que tinha arma branca.e pra me deixa pior minha filha com 15 anos alem de perder o ano teria que estudar a noite . Vou te falar sou revoltada .Hoje a minha filha está atrasada e teria que estudar a noite
ResponderExcluirNannyy Goerhing
E CADA DIA ELES FICAM MAIS AGRESSIVOS
ResponderExcluirW.j. Siebra José Siebra
Não gosto nem de vê está cena. Que me revolta se uma mãe pega uma desgraçada desta ao ela vai
ResponderExcluirNannyy Goerhing
Povo covarde
ResponderExcluirSonia Maria
quanta filha da putagem
ResponderExcluirDiego Felix
Covardia isso sim !
ResponderExcluirHejus Ben Hur
Entrava na briga só por esporte! Já que cansei de debater sobre imunidade de menor ser errada ou não, entraria como pessoa e não como profissional! Seria no mínimo divertido! Queria devolver o tapa que o 1º FDP dá na garota! Se tem força pra bater, tem força pra apanhar tbm!
ResponderExcluirCesar Lira
Se fosse minha filha, nem sei.. acho que perderia a razão. Daí eu queria ver se a mãe do animalzinho aí iria aparecer
ResponderExcluirAna Paula de Morais
Que absurdo isso
ResponderExcluirLuana Borborema
cade a ronda escolar dessa porra
ResponderExcluirRobinson Dias
tomando café na secretaria!
ResponderExcluirSandra Brandini
Se fosse com minha filha, meu essa mina ia direto pro hospital, mas ia bonito
ResponderExcluirEstes são os dois marginais que agrediram covardemente esta menina na saída de uma escola!
ResponderExcluirReportagem da TV Record: Menina Espancada por menor em porta de escola de Ibiúna - http://www.youtube.com/watch?v=FHrXPfn-EU4
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=573321316068358&set=a.269691513098008.67672.100001714859247&type=1&theater
A fotografia dos dois agressores está aqui:
ResponderExcluirhttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=573325189401304&set=a.269691513098008.67672.100001714859247
isso aí da um processo fudido.
ResponderExcluirRodrigo Voorhees
ECA, protegendo monstros mirins...
ResponderExcluirFlavio Vieira Ribeiro
Esses humanos!...
ResponderExcluirAndré Braun Krav Magá Bukan
Revoltante!
ResponderExcluirMarcos Ribeiro
Violência contra a mulher e não vejo uma feminista se manisfestar!
ResponderExcluirErik Magnus Lehnsherr
se isso acontecer com minha filha eu mato um por um degolado
ResponderExcluirDofono Leandro Jemin
Às violências do nosso dia a dia, onde a cada minuto é assassinado estupidamente o cidadão, o país e seus políticos e empresários corruptos, com seus carros importados, casas na praia, no campo ou à beira mar.
ResponderExcluiro povão que encara ônibus superlotados, trens abarrotados de trabalhadores sofridos, enquanto uma rica minoria vive nas tetas maternas
Hudson Lu Barcellos
Demorou até alguém parar com a estupidez. Por que tamanha dificuldade em nos envolvermos com a violência 'nos outros'? não percebemos que quanto mais compactuamos, menos serão as chances de alterar a mentalidade e cultura.
ResponderExcluirSirlei Berwian
A HUMANIDADE ESTÁ CADA DIA MENOS HUMANA!
ResponderExcluirJoão Carlos da Costa Infelizmente alguns colégios de hoje em ves de salas deveriam ter cela,alem do que os muros deveriam ter 7m de altura e guaritas com sentinelas armados.
ResponderExcluirJoão Carlos da Costa
Ouvi dizer que a menina que esta batendo foi assassinada!
ResponderExcluirHudson Verão
Teria o maior prazer em pegar o rapaz que deu tapa. Só iria pagar na mesma moeda.
ResponderExcluirPreconceito, desrespeito, e sempre a ideologia política liderando as opiniões. A saúde pública; subordinada à leviandade ou ignorância. Não são somente os políticos que tem interesses comprometidos e mesquinhos. Muitos de nós, quando envolvidas idéias " decadentes, pero no mucho!" de direita, esquerda; dá no que estamos assistindo. Lamentável.
ResponderExcluirNirlene Dutra Victorio
O principal covarde, e esse filho da puta que dá um tapa na menina por traz, queria ver ele me encarando de frente filho de uma puta,
ResponderExcluirQuando vejo covardias dessa magnitude, alguns pensamentos bobos me cobrem a mente. Fico imaginando se alguém deste planeta faz isso com uma filha minha.
ResponderExcluirCONCORDO ABSOLUTAMENTE! A câmera tremia de mais
ResponderExcluirOs cinegrafistas são amadores uai ...
Pv Parma
a vileira ali pqp é a tipica brigona de rua. essa garotinha ai ctz que deve viverdentro de casa coitada
ResponderExcluirMarcelo Lovato
o que me deixou com mais raiva foi o jeito que aquele garoto bateu nela, cara meu sangue ferveu de raiva
ResponderExcluirEster Carvalho
a coisa ta de um jeito que não sei se tem conserto
ResponderExcluirMoacir de Moura
Que Covardia uma grandalhona batendo numa menina, cade o cretino que começou a briga para essa sapatão agredir a menina, Vai mexer com gente do seu tamanho, Isso é um Absurdo, e ninguém aparta tão vendo que a menor está sendo agredida.
ResponderExcluirEwerton Gouvêa!!!!
é preciso fazer uma denuncia disto agora por favor me digam como faze-lo de onde são estes dois marginais tv record não adinta nada é só midia comercial temos que localizar e fazer a denuncia a justiça tem o dever de apurar estes fatos e colocar estes marginais na cadeia ou em instituição no caso de menores
ResponderExcluirSerginho Dias
Sou a favor da denúncia, ou de "um troco" em defesa da menor.Uns bons puxões de cabelo na frente de todos também ia ser suficiente para colocar essa "adulta" no seu lugar.Ou é totalmente ignorante ou só covarde mesmo...
ResponderExcluirNorma Thiré
Racismo.
ResponderExcluirKen von Seth
saudade do meu de escola todos era amigos.
ResponderExcluirRosalina Godinho Nunes
muito ruim de se ver
ResponderExcluirGildo Ribeiro
Deveriam usar o antigo princípio do "olho por olho, dente por dente” com esses dois!
ResponderExcluirAndréia Gonçalves
Só vejo covardia neste triste Brasil. E a justiça, oh!!!!! Como um povo de quase 200 milhões pode aceitar e se alhear de tanta podridão, violência, desinformação e, principalmente, de tanta falta de justiça? Será que não têm vergonha na cara? Pobre Brasil!!
ResponderExcluirRogério Ferreira
Sem motivo aparent. Parece ser requalque por ser pobre e preta. Com isso, desconta sua raiva de si mesma na mais fraca
ResponderExcluirGiuliano Chediak
Estou chocada com este vídeo,país de merda onde o sofrimento alheio é a diversão para os covardes impiedosos e sem coração.Quem com ferro fere,com ferro será ferido.
ResponderExcluirEstou chocada com este vídeo,país de merda onde o sofrimento alheio é a diversão para os covardes impiedosos e sem coração.Quem com ferro fere,com ferro será ferido.
ResponderExcluirGeane de Deus
se fosse minha irmã eu ia atras tanto dessa covarde como do outro tbm.isso n se faz com ninguém.
ResponderExcluirUeldis Viana
pela pinta de bandida juvenil certeza que é de algumafae
ResponderExcluirMarcelo Lovato Ueldis,
é esse tipode gente que pt e psol defende
ResponderExcluirMarcelo Lovato
isso e merda do brasil meu jovem .por isso esta deste jeito.filha puta quer gravou agressão falou quer filmou para denuciar enveis de grava pq ele não separou ..??
ResponderExcluirEveraldo Gadelha
o que esperar de um país como o brasil,que ñ tem justiça.
ResponderExcluirJoao Batista Rosa
tomei uma surra da minha mãe, e fiquei de joelhos uma tarde toda, porque briguei na escola, não tenho magoa da minha mãe, pelo contrario, adoro, e agradeço. A prende que na vida, o homem deve se comportar como seres humanos.
ResponderExcluirChagas Holanda
MAS A MAIORIA DOS NEGROS SÓSABEM ASSALTAR E MATAR. CONVENHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirHilda Telles Correa
ResponderExcluirQuando vejo covardias dessa magnitude, alguns pensamentos bobos me cobrem a mente. Fico imaginando se alguém deste planeta faz isso com uma filha minha.
Johann Moisés
Do Nascimento Esse tipo de aluno,deviam estudar era em presídio!!!
ResponderExcluirJorge Genuino
covardia mesmo...
ResponderExcluirValdemmir Taveira
Eu vou dizer uma coisa aqui, tenho dois filhos e digo pra vcs que esse tipo de covardia vai muito pela educação que nós damos aos nossos filhos em casa, o dia que meus filhos pensarem em envolver em um tipo de covardia dessas estarão esquecendo de tudo que procuro ensinar a eles em casa, e não vai ser preciso justiça ou os pais da pessoa agredida tirar satisfação, EU MESMO IREI tomar as devidas providências, pois isso ai em cima é um absurdo, pena que o senhor que separou chegou tarde demais, fica ai um pedido; AO VER ESSE TIPO DE COISA NÃO SE CALE, NÃO PERMITA ESSE TIPO DE COVARDIA NAS PORTAS DE ESCOLAS, PEÇO AS AUTORIDADES QUE IDENTIFIQUEM OS ENVOLVIDOS, POIS O TRAUMA DESSA JOVEM PODE SER IRREPARÁVEL! PRECISAMOS TER JUSTIÇA NESSE PAÍS, POIS AS QUE TEM NÃO METE MEDO EM MENORES DE IDADE.
ResponderExcluirJackson Muci
o que fazer, policia, não se pode bater nestes filhinhos do capeta...
ResponderExcluirAlex Ferreira Dias
como no Tropa de Elite "Sementinhas do mal"
ResponderExcluirAlex Ferreira Dias
Ouvi dizer que a menina que esta batendo foi assassinada!
ResponderExcluirZezé Vieira Vieira
Nossa, sera?
ResponderExcluirPor quem a matou? Ce sabe?
Bruna Valeria
quem procura acha....
ResponderExcluirKelma Jholly
O Sr. e Senhora à vossa atenção NÃO IGNORAM, TOMAM o TEMPO DE LER
ResponderExcluirEsta mensagem é destinada às pessoas, ou os que têm necessidade de um empréstimo específico de reconstruir as suas vidas.
está à investigação de um empréstimo ou de aumentar os vossos negócios ou para um projeto,
ou se comprar um apartamento, mas está sobre a lista preta ou um processo foi recusado ao banco.
Jes Je é um particular oferta dos empréstimos que vão de 5000 € à 500.000 € para o conjunto das pessoas capazes de preencher as condições. A minha taxa de interesse é de 3% por ano. Se tiver necessidade de dinheiro por outras razões, não hesitam a contactar-me para mais informações. os indivíduos são sérios e honestos. obrigado Pineau Lamy
contactar-me por Enviar por correio eletrónico: Email : Even_Laurent@yahoo.com
Amigos, acho que a retratação não é coisa de covarde , é coisa de covarde quando não é de coração , só falou para pararem de incomodar , claro que acho que essa ai não se retratou , mentiu mesmo.
ResponderExcluirVeri Garcias
Amigos, acho que a retratação não é coisa de covarde , é coisa de covarde quando não é de coração , só falou para pararem de incomodar , claro que acho que essa ai não se retratou , mentiu mesmo.
ResponderExcluirVeri Garcias
Engraçado é que, em vez de defender a menina, o idiota ficou filmando! #covarde #maricas #babaca
ResponderExcluirMilena Popovic
e o senhor que aparece no final da gravação do projeto de Pablo Capilé PARECE dizer "cês em vez de apartar ficam aí olhando, crianças";
ResponderExcluirLeonardo Pereira
Exatamente, Leonardo. Eu, se estivesse lá, provavelmente levaria muita pancada, porque eu entraria na briga pra defender a menina.
ResponderExcluirEu não consegui ver o filme todo. Comecei a chorar na hora que vi a mão da vagabunda de saia azul descendo a primeira vez. Só queria estar lá, com o meu molho de chaves. Apenas isso. Um molho de chaves. Um soco-inglês improvisado perfeito.
E depois eu ia avançar no cinegrafista-capilé. Juro por Deus.
Milena Popovic
Nao quero defender ninguém que estava assistindo, mas entendam que nao é só chegar lá e separar.
ResponderExcluirSe vc nao for um adulto ou alguém "costas quente" dentro da escola vc corre o risco de apanhar junto. falo isso por que sou aluno e apesar da minha escola atual ser tranqüila eu ja passei por escolas ruins.
Matheus Henrique Córdoba
Mas é claro que essa galera toda acompanhou os agressores pra ficar assistindo e nao pra prestar socorro ou algo assim.
ResponderExcluirMatheus Henrique Córdoba
isso foi fora da escola. Eu sei do que você está falando, eu tive que aprender a me defender sozinha em várias escolas. Não tinha quem separasse as brigas.
ResponderExcluirMilena Popovic Matheus,
Hoje em dia as brigas nao terminam na escola... O povo que estava lá provavelmente são os baderneiros mas sim, interferir -dependendo do caso- pode acabar ruim para a pessoa de bem que tentar ajudar ao necessitado.
ResponderExcluirMatheus Henrique Córdoba
ResponderExcluirrepito: se UMA pessoa reagisse, talvez chamasse outras e algo pudesse ser feito.
A menina que apanhou, não sei se você sabe, ficou surda de um ouvido. Não foi uma "briga de escola", foi uma valentona querendo se exibir, batendo numa garota mais fraca que ela. Quem vê e não interfere é omisso. E quem filmou, provavelmente, é amiguinho da valentona. Também merece cadeia.
Milena Popovic Matheus
Concordo com vc no final... Agora numa escola... Quem iria enfrentar todas aquelas pessoas? Essas "gangues" ou "sociedade de amigos" normalmente são feitas por essa gente ruim... Quem é de bem raramente estará numa situação dessas (como nao vi nenhum dos amigos da menina ajudarem ela.....)
ResponderExcluirMatheus Henrique Córdoba
isso foi fora da escola. Possivelmente essa menina deve ser do tipo "nerd" (eu era assim, tinha poucos amigos, só pensava em estudar e o povo só lembrava de mim na véspera das provas), ela deve ter poucos amigos que, provavelmente, são tão fracos quanto ela.
ResponderExcluirComo foi fora da escola, devia ter gente adulta por perto, que não fez NADA para conter essa louca, vagabunda, piranha, essa vaca!
Fala sério, a menina que apanhou tem 13 anos. A que bateu deve ser, no mínimo, 3 anos mais velha, ou seja, já é bem desenvolvida. Provavelmente é do tipo que bate nas meninas menores por esporte.
Milena Popovic Matheus
se alguém com culhão agarrasse a vagabunda valentona pela palhoça que ela considera cabelo e arrastasse o seu rosto no asfalto, duvido que algum cúmplice (não, não são meras crianças e nem simples espectadores) iria ajudar a meliante. Covarde é covarde, e quando não estão organizados, não são comandados, quando não recebem ordem direta de alguém, são tão inofensivos (e parecidos) quanto vermes. Ex.: "black blocs";
ResponderExcluirLeonardo Pereira Matheus
Essa sapona não enxerga o tamanho dela não? Queria ver ela bater em alguém do tamanho dela. Covardona fdp
ResponderExcluirDaniel Barbosa
Se eu fosse pai desta mocinha espancada pagaria umas 3 do tamanho desta grandalhona, e mandaria dar nela uma cossa de ficar 6 meses internada. Aposto que depois disso ela se tornaria uma "flor de pessoa" Infelizmente estes tipos só entendem a língua da ignorância.
ResponderExcluirDee Dgues
PRA MIM SÓ VIVE EM PAZ QUEM APRENDE A LUTAR !!!
ResponderExcluirOLHA AÍ A REALIDADE !!!
PARECEM ANIMAIS SELVAGENS E IRRACIONAIS....É UM ABSURDO VER UMA CENA EM PLENO SÉCULO XXI
ResponderExcluirAcorda Brasil
Animais . Falta humanidade.
ResponderExcluirSonia Maria
Fato curioso: Uma mulata/negra batendo em uma branca. Se fosse o contrário estaríamos lendo muita idiotice....
ResponderExcluirMarcelo A. Teixeira
Isso... se chama COVARDIA!
ResponderExcluirCelso Junqueira
Que menina escrota! Batendo na menina menor, mais nova, frágil sem qualquer motivo... E nem sabe falar direito... Um monstro! Pior são os outros que não fazem nada pra ajudar!
ResponderExcluirVinicius Flauaus Aff...
Que horrível... Não vou falar mais nada além disso
ResponderExcluirJussara Santos
Os "cinegrafistas amadores" formam uma cambada de mortos de fome, imbecis e ignorantes!!!
ResponderExcluirRicardo L. Pampolha
Clássico Bullying. Devíamos botar esses "Bullies" numa "reabilitação" forçada.
ResponderExcluirThalles Castellani Leal
e o animal que bate na menina pelas costas ?
ResponderExcluirCaroline Giordano
A pequena não deve ter Pai nem Mãe,pq não é possível que os Pais não deem uma Sumanta de Rabo de Tatu naquela Vadia e no Viado covarde,se fosse uma das minhas filhas ,nem é bom pensar.
ResponderExcluirRoberto Mario Moreira Lopes
Lamentável. A menina que apanhou é muito pequena.
ResponderExcluirFernando Toledo Martins
Graças ao ( E C A ) Estatuto da Criança Adolescente, ao Governo Lula (PT) aos "direitos humanos dos Bandidos, a Maria do Rosário, todos os deputados federais, e senadores aliados a este modelo de governo Socialista-Comunista, você está vendo diariamente estas cenas degradantes. A desestruturação da sociedade e da família, iniciou quando está "facção" de ex-guerrilheiros do Araguaia/Cubanistas se estabeleceu no governo federal. Vamos viver eternamente assim ?? ( Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele. PROVÉRBIOS 22,6 ) O melhor lugar para se educar um filho é em casa .
ResponderExcluirLéo Rport Ambientalista
Alguma coisa já deve ter sido feita. Eu tenho certeza disso.
ResponderExcluirFernando Toledo Martins
Sim! vimos pela TV não sai nossa cabeça dor Menina apanhava trauma sofreu!!! Deus tenha compaixão logo se recupera...Sinceramente não temos coragem abrir link ver tamanha Judiação covardia!! Grandalhona se divertiu-se muito, Vangloria feito ! Polícia!!!
ResponderExcluirGilberto Francisco Braga Magalhaes