O futuro do senador Demóstenes Torres (GO) no DEM depende da abertura de ação da Procuradoria-Geral da República em relação ao envolvimento dele com o empresário de jogos Carlos Cachoeira, preso na Operação Monte Carlo, no mês passado.
Se o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, pedir abertura de inquérito para investigar o senador, a cúpula do DEM analisará o que fazer --entre as hipóteses está até a expulsão dele da sigla.
ANTES, TERIAM QUE EXPULSAR O "RABO DE PALHA" JOSÉ FALAFINO MAIA DO RIO G.NORTE...ORA, SE DEMÓSTENES TORRES ERA CONSIDERADO O "MAIS, MAIS "ÉTICO E PROBO" DO DEM (E ELES DIZEM QUE É ENTRE TODOS OS POLITICOS BRASILEIROS, O QUE DIZER DO "RABO DE PALHA" AGRIPINO MAIA??? QUE FOI FLAGRADO (AUDIO-VIDEO) "DANDO AULAS" AOS PREFEITOS DO INTERIOR DO ESTADO DO RN EM CAMPANHAS PASSADAS...DE COMO "COMPRAR VOTOS DOS MATUTOS COM UMA FEIRINHA E UM ENXOVALZINHO"... OLHA, GENTE, PARA MIM FOI UMA SURPRESA ESSA CANALHICE DO DEMÓSTENES...MAS QUANDO ESTOURAR A BOMBA DE AGRIPINO MAIA...SAI DE BAIXO O CONGRESSO VAI IMPLODIR... UM DIA A CASA (DELE) CAI...
ResponderExcluirvaldi concordo perfeitamente.
ResponderExcluirfico com nojo quando vejo ele na tv falando com a maior moral do mundo
Pedro Paulo Rodrigues