Esse deve ser comunista defendendo "as minuria vagabunda dazelite opressora". Deve ser "defensô dusdireito zumano". Chega de vagabundo nesse país! O homem honesto, trabalhador, que ganha pouco mas paga impostos e que é explorado todos os dias por esse governo corruPTo é que deveria ter os direitos humanos preservados. O PT faz aliança até com PCC, entregando o país nas mãos de bandidos, nas mãos dos traficantes das Farc, para se manter no poder à qualquer custo e ainda somos obrigados a ler um comentário desse!
Tem mais é que levar tiro msm... fdp. Quem quer defender uma praga dessa pega pra criar...leva pra casa. Aqui no Brasil é essa putaria pq o povo defende os bandidos, assim esse país nunca vai pra frente. Bandido tem q levar ferro msm.
O sentimento de revolta é muito grande e nos leva sempre ao extremo quando agimos nesse momento. Porém em minha opinião a morte nunca será justificada. O que nos falta é que as leis sejam devidamente aplicadas. Como isso não acontece, qualquer violência contra bandidagem vai ser sim aplaudida a aceita como resposta em não ao cumprimento das leis.
Que absurdo! Onde que fica a dignidade da pessoa humana, o rapaz de laranja é um mero refém desse sistema desigual, injusto. Nada justifica a truculência desse PM! Tem que desmilitarizar a PM e equipá-la com pirulitos, tenho certeza que o rapaz devolveria a moto em troca de um doce.
PM truculenta, pelo fim da Polícia já...lamentável, se tivessem oferecido suco de maracujá pra esse jovem nada teria acontecido...é só mais uma vítima do sistema opressor das hornet 500
do jeito que andam as coisas é capaz do bandidinho ai receber uma indenização por danos morais , exposição ilegal da imagem , os direitos humanos se meterem e o ´policial que deveria receber uma medalha e honras acabar mal.
o cara deve ter trabalhado pra caralho pra conseguir a moto, ai vem o ladrão rouba, leva tiro, ''coitadinho'', eu sei que o rapaz que roubou sempre viveu nisso, desde criança, mas ele virou ladrão, podemos evitar que outros virem, mas esse já era ladrão então justifica sim a atitude do Pm
Cara, isso foi sádico! mimimi por uma moto que qualquer seguro cobre, aí vem matar o cara por isso? e o pior.. a maioria ainda apalude, foda. O que deve ser feito: acabar com a desigualdade bruta que cria o matador.
acho que alguns sentimentos não se criam através da cultura política ou social, alguns, como o de vingança surgem até como um instinto. Se sobreviveu, o lugar dele é na cadeia, isso é em qualquer sistema político.
Já faz algum tempo,o Leonardo Sakamoto usa uma série daqueles maravilhosos bordões reacionários,para evocar a questão dos direitos humanos.Daí um seguidor da página d ,quando a Eliana Tranchesi,a dona da Daslu,morreu,no ano passado,ele publicou um post falando que "bandido bom é bandido morto".E ele contou que muitas pessoas acharam aquilo um absurdo,que era uma falta de respeito com uma pessoa que havia acabado de morrer.O pior de tudo é que as mesmas pessoas que acharam um absurdo se referir à morte da Eliana Tranchesi dessa forma comemoraram a morte do Gushiken e do Hugo Chávez,inclusive pessoas que se dizem cristãs.
E não é para atirar? Acaso a PM tem que ir lá e perguntar se ele precisa de ajuda para carregar o roubo. Gente não sejamos hipócritas. A Polícia tem o dever de fazer o papel dela. E quem rouba está sujeito a levar alguns tirozinhos para aprender a não roubar mais, ou no mínimo servir de exemplos a outros que queiram fazer o mesmo.
Bom,eu acho que,a questão é que,se fosse um bandido rico que tivesse sido morto,as pessoas não iriam ficar repassando esse vídeo de maneira tão viral e não iriam estar comemorando tão orgasticamente.
Meu caro André Pamplona Silveira Santos, não existe bandido rico ou bandido pobre, existe bandido. E se ingressam neste caminho certamente compreendem que o desfecho poderá ser obviamente tomar um tiro. A PM fez o papel dela. É como penso, imagine se ao invés disso,tivéssemos uma situação distinta, em que o bandido o bandido em questão tivesse atirado num pai de família, por falta de reação da PM, certamente estaríamos aqui a criticar a PM. Não sejamos hipócritas né Camarada.
Cara,tudo bem.Ninguém está defendendo bandido aqui.Mas veja só.Em 1997,quando aqueles jovens,que eram todos menores de idade na época e todos de classe média alta,alguns até filhos de juízes,queimaram o índio Galdino lá em Brasília,ninguém foi pra rua pedir redução da maioridade penal.
em que mundo você vive? "Não existe bandido rico ou bandido pobre, existe bandido" essa frase no mínimo é ignorante, a abordagem do Estado é completamente diferente para com os infratores da lei ricos e para os infratores da lei pobres, já vi tanto playboy passado a quase 200 km/h em avenidas, que podem facilmente matar uma criança, ou uma pai de família, e nem por isso vejo a PM atirando em qualquer um deles. Não infligiram a lei da mesma maneira? Já vi várias notícias de figurões que dão golpes, e nunca os vejo levando tiros. Você vai me falar que o rapaz em questão representava perigo no momento por estar armado, mas sabemos que a PM em favelas e periferias matam vários que não estão armados, atira primeiro, pergunta depois. E a questão não foi a ação da PM aqui, ela cumpriu com a ação dela, detendo o monopólio da força, ela impôs a lei em defesa da propriedade de um mesmo com o custo da vida do outro, mas nem vou discutir isso, o que veio em questão nisso, é como o vídeo se tornou viral, as pessoas gritam por sangue de um assaltante meia boca, é um vídeo que você deveria assistir e ficar triste com o que leva a necessidade de um cara fazer um assalto, duvido que seja por hobby ou porque seja preguiçoso.
Concordo com essa lógica, Bandido bom é bandido morto: vamos meter bala em todo mundo que dirige depois de tomar uma cerveja, em quem fuma um baseado, em quem paga suborno, em quem desvia verba pública, em Médico que vende atestado, em dono de bar que vende bebida pra menor de idade, em Camelô que vende sem nota fiscal, em quem sonega imposto de renda( o Aike Batista precisa ser metralhado). É tudo bandido, tá tudo agindo contra a lei!
Bandido bom é bandido morto, bala nos bêbados motoristas, bala em quem suborna Renato Cabrini, gostei da sua linha de pensamento vai fazer essa direita ignorante e jurássica pensar.
Isso devia acontecer sempre.
ResponderExcluirCristophe Pinto Peixoto
ResponderExcluirVi no globonews agora pouco que o estado de saúde dele é estável.
Thiago Borges
ResponderExcluirQueria entender o porque de vários brasileiros estarem aplaudindo isso...
tá com dó leva os ladrões para sua casa filho da puta BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
ExcluirEsse deve ser comunista defendendo "as minuria vagabunda dazelite opressora". Deve ser "defensô dusdireito zumano". Chega de vagabundo nesse país! O homem honesto, trabalhador, que ganha pouco mas paga impostos e que é explorado todos os dias por esse governo corruPTo é que deveria ter os direitos humanos preservados. O PT faz aliança até com PCC, entregando o país nas mãos de bandidos, nas mãos dos traficantes das Farc, para se manter no poder à qualquer custo e ainda somos obrigados a ler um comentário desse!
ExcluirOlavo de Carvalho e Rodrigo Constantino escreveram essa comentário...
ExcluirSomos obrigados a ler um comentário de um néscio liberal desses - é tao covarde que nem mostra a face... Vagabundo de Direita - fascista...
ExcluirViuvinha da Ditadura de 1964 - deve ser fanático por Bolsonaro e CIA.
ExcluirTem mais é que levar tiro msm... fdp. Quem quer defender uma praga dessa pega pra criar...leva pra casa. Aqui no Brasil é essa putaria pq o povo defende os bandidos, assim esse país nunca vai pra frente. Bandido tem q levar ferro msm.
ExcluirO sentimento de revolta é muito grande e nos leva sempre ao extremo quando agimos nesse momento. Porém em minha opinião a morte nunca será justificada. O que nos falta é que as leis sejam devidamente aplicadas. Como isso não acontece, qualquer violência contra bandidagem vai ser sim aplaudida a aceita como resposta em não ao cumprimento das leis.
ExcluirValdany Leal
ResponderExcluirE que sirva de exemplo pra vagabundo que quer tomar as coisas de quem trabalha e consegue de forma honesta.
esse policial tem quue ser condecorado com honras
ResponderExcluirRafael Santana Scuoteguazza
ResponderExcluirum dia a casa cai.
Walclesio Sousa
ResponderExcluiraff! pensei que ele tinha morrido, porque só assim ele não ia mais assaltar.
Rafaela Sinésio
ResponderExcluirVaso ruim não quebra. Que mer#@@
Thiago Vasco
ResponderExcluirai meu deus, como é bom ser vida lOka
Danilo Santos
ResponderExcluirOs ladrões estavam sem capacete. Deveriam ser multados.
Edio Oliveira
ResponderExcluirSe olharem com atenção, "este motocinegrafista" correu sério risco de ser atingido pelos disparos do policial...
Guilherme Krubniki
ResponderExcluirpq nao morre uma praga dessa
Alexandre Rabello
ResponderExcluirQue absurdo! Onde que fica a dignidade da pessoa humana, o rapaz de laranja é um mero refém desse sistema desigual, injusto. Nada justifica a truculência desse PM! Tem que desmilitarizar a PM e equipá-la com pirulitos, tenho certeza que o rapaz devolveria a moto em troca de um doce.
Thiago Vasco
ResponderExcluirPM truculenta, pelo fim da Polícia já...lamentável, se tivessem oferecido suco de maracujá pra esse jovem nada teria acontecido...é só mais uma vítima do sistema opressor das hornet 500
Luciano Bentes
ResponderExcluirdo jeito que andam as coisas é capaz do bandidinho ai receber uma indenização por danos morais , exposição ilegal da imagem , os direitos humanos se meterem e o ´policial que deveria receber uma medalha e honras acabar mal.
Thiago Borges
ResponderExcluirQueria ver as pessoas questionando o porque disso acontecer e como evitar que aconteça, não aplaudindo carnificina.
Neidja Nascimento
ResponderExcluirSeria menos um!
Guilherme Nunes
ResponderExcluirDeveria morrer
Allan Zampoli
ResponderExcluirLegal que o bandido pode ter arma, mas o cidadão não. Aplausos para quem defende isso.
Igor Lourenço
ResponderExcluirLegal, mas por que vocês estão falando sobre um assunto que ocorre a cada 5 minutos e não fazem algo para mudar ?
Lucas Guerra
ResponderExcluiro cara deve ter trabalhado pra caralho pra conseguir a moto, ai vem o ladrão rouba, leva tiro, ''coitadinho'', eu sei que o rapaz que roubou sempre viveu nisso, desde criança, mas ele virou ladrão, podemos evitar que outros virem, mas esse já era ladrão então justifica sim a atitude do Pm
Francisco Rodrigues
ResponderExcluirse fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Luna Maya
ResponderExcluirCara, isso foi sádico! mimimi por uma moto que qualquer seguro cobre, aí vem matar o cara por isso? e o pior.. a maioria ainda apalude, foda. O que deve ser feito: acabar com a desigualdade bruta que cria o matador.
Allan Zampoli Lucas Guerra
ResponderExcluirexistem ladrões mais burgueses que muitos proletarios por aí. Tem gente que adora ser roubada.
Lucas Guerra
ResponderExcluirsim eu entendi, então deveria fazer oq? deixar o ladrão fugir?
Otávio Henrique
ResponderExcluirnão vai me dizer que como socialista , voce vai bancar uma de coxinha e desejar a morte de todos os bandidos e kk?
Thiago Luiz
ResponderExcluirInfelizmente ele é fruto do atual sistema! Mas não é por isso que temos que passar a mão na cabeça!
Paulo Cesar Otávio Henrique
ResponderExcluiracho que alguns sentimentos não se criam através da cultura política ou social, alguns, como o de vingança surgem até como um instinto. Se sobreviveu, o lugar dele é na cadeia, isso é em qualquer sistema político.
João Pedro Henrique
ResponderExcluiro estado que mata o bandido que formou...
Camarada Leandro
ResponderExcluirquem comemora a morte desse assaltante também está comemorando a própria ignorância,
Zanoni V. Neto
ResponderExcluirMelhor o bandido morto, do que o motociclista.
João Pedro Henrique
ResponderExcluirmelhor ngm do q 1
André Pamplona Silveira Santos
ResponderExcluirJá faz algum tempo,o Leonardo Sakamoto usa uma série daqueles maravilhosos bordões reacionários,para evocar a questão dos direitos humanos.Daí um seguidor da página d ,quando a Eliana Tranchesi,a dona da Daslu,morreu,no ano passado,ele publicou um post falando que "bandido bom é bandido morto".E ele contou que muitas pessoas acharam aquilo um absurdo,que era uma falta de respeito com uma pessoa que havia acabado de morrer.O pior de tudo é que as mesmas pessoas que acharam um absurdo se referir à morte da Eliana Tranchesi dessa forma comemoraram a morte do Gushiken e do Hugo Chávez,inclusive pessoas que se dizem cristãs.
Helton Duarte de Perón
ResponderExcluirE não é para atirar? Acaso a PM tem que ir lá e perguntar se ele precisa de ajuda para carregar o roubo. Gente não sejamos hipócritas. A Polícia tem o dever de fazer o papel dela. E quem rouba está sujeito a levar alguns tirozinhos para aprender a não roubar mais, ou no mínimo servir de exemplos a outros que queiram fazer o mesmo.
André Pamplona Silveira Santos
ResponderExcluirBom,eu acho que,a questão é que,se fosse um bandido rico que tivesse sido morto,as pessoas não iriam ficar repassando esse vídeo de maneira tão viral e não iriam estar comemorando tão orgasticamente.
Helton Duarte de Perón
ResponderExcluirMeu caro André Pamplona Silveira Santos, não existe bandido rico ou bandido pobre, existe bandido. E se ingressam neste caminho certamente compreendem que o desfecho poderá ser obviamente tomar um tiro. A PM fez o papel dela. É como penso, imagine se ao invés disso,tivéssemos uma situação distinta, em que o bandido o bandido em questão tivesse atirado num pai de família, por falta de reação da PM, certamente estaríamos aqui a criticar a PM. Não sejamos hipócritas né Camarada.
André Pamplona Silveira Santos
ResponderExcluirCara,tudo bem.Ninguém está defendendo bandido aqui.Mas veja só.Em 1997,quando aqueles jovens,que eram todos menores de idade na época e todos de classe média alta,alguns até filhos de juízes,queimaram o índio Galdino lá em Brasília,ninguém foi pra rua pedir redução da maioridade penal.
Osvaldo Luiz Sangiorgi
ResponderExcluirEu vibrei quando o ladrão foi baleado !
Wesley Maxwell
ResponderExcluirdevia ter morrido
Carlos Lago
ResponderExcluirShow! esse policial deve ser promovido e ganhar medalha por bravura!
José Antonio
ResponderExcluirAinda tirou a vaga do trabalhador no hospital...
Welber Tomás Helton,
ResponderExcluirem que mundo você vive? "Não existe bandido rico ou bandido pobre, existe bandido" essa frase no mínimo é ignorante, a abordagem do Estado é completamente diferente para com os infratores da lei ricos e para os infratores da lei pobres, já vi tanto playboy passado a quase 200 km/h em avenidas, que podem facilmente matar uma criança, ou uma pai de família, e nem por isso vejo a PM atirando em qualquer um deles. Não infligiram a lei da mesma maneira? Já vi várias notícias de figurões que dão golpes, e nunca os vejo levando tiros. Você vai me falar que o rapaz em questão representava perigo no momento por estar armado, mas sabemos que a PM em favelas e periferias matam vários que não estão armados, atira primeiro, pergunta depois. E a questão não foi a ação da PM aqui, ela cumpriu com a ação dela, detendo o monopólio da força, ela impôs a lei em defesa da propriedade de um mesmo com o custo da vida do outro, mas nem vou discutir isso, o que veio em questão nisso, é como o vídeo se tornou viral, as pessoas gritam por sangue de um assaltante meia boca, é um vídeo que você deveria assistir e ficar triste com o que leva a necessidade de um cara fazer um assalto, duvido que seja por hobby ou porque seja preguiçoso.
Concordo com essa lógica, Bandido bom é bandido morto: vamos meter bala em todo mundo que dirige depois de tomar uma cerveja, em quem fuma um baseado, em quem paga suborno, em quem desvia verba pública, em Médico que vende atestado, em dono de bar que vende bebida pra menor de idade, em Camelô que vende sem nota fiscal, em quem sonega imposto de renda( o Aike Batista precisa ser metralhado). É tudo bandido, tá tudo agindo contra a lei!
ExcluirBandido bom é bandido morto, bala nos bêbados motoristas, bala em quem suborna Renato Cabrini, gostei da sua linha de pensamento vai fazer essa direita ignorante e jurássica pensar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO policial ágil de forma correta em defendeu o cidadão de ter seu patrimônio roubado.
ResponderExcluir