Menu

O meu blog original com o mesmo nome deste O ÚLTIMO DOS MOICANOS simplesmente saiu do ar, e o Google sem o menor respeito aos internautas que o acessavam e não eram poucos, mais de 98 mil acessos, além dos meus 126 seguidores e outros tantos de colaboradores que generosamente me ajudam.

Este triste fato aconteceu no dia 08 de setembro e, apesar dos meus constantes e reiterados apelos à Equipe do Google para que me justifique o acontecido, tenho como resposta O SILÊNCIO, será que, nós, os usuários do Blogspot não merecíamos uma mera resposta? Bastava dizer em que erro ocorri? Elementar, mas não para a Equipe do Google que age com toda a sua imperadorice.

Veja os links abaixo no assunto:

Veja o e-mail da Equipe do Google..

Saiba mais sobre este desditoso imbróglio...

Descasos da Equipe do Google com os seus usuários, varias postagens.

VEJA O MENU COMPLETO DO INCIDENTE.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

FIM DOS TEMPOS!!!: CRISTÃO NATURISTA.


FIM DOS TEMPOS!!!:
CRISTÃO NATURISTA

Também pudera! É uma cena insólita ver todo mundo nu, de Bíblia na mão, orando e discutindo temas relacionados ao Evangelho e ao naturismo. Em Tambaba não se pratica tamanho privilégio!
Clique nos textos abaixo e veja as matérias abaixo do site da Igreja Metodista Wesleyana e Naturistas Cristãos sobre o assunto:





CURSO SOBRE NATURISMO

(Torne-se um naturista em apenas 05 aulas práticas!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário