quinta-feira, 4 de agosto de 2011

EM Cajazeiras: prefeitura destrói monumento e passa quase quatro meses para construir rotatória

A prefeitura de Cajazeiras passou quase quatro meses(!!!) para construir uma rotatória na Avenida Comandante Vital Rolim, provocando ignominiosamente a destruição do único monumento histórico da cidade, que homenageava o mártir João do Couto Cartaxo, que morreu defendendo a "Terra do Padre Rolim". Situações que desafiam a nossa argúcia!

6 comentários:

  1. MARY:

    Que triste!!!!!!!!! quem é o prefeito atualmente ?

    ResponderExcluir
  2. Qual era mesmo o monumento que havia ali? Aaaa acho que era só uma parede com uma placa sem serventia, será que era mais útil que a rotatória?

    ResponderExcluir
  3. Priscila, havia já a rotatória, apenas foi retirado a homenagem ao mártir João do Couto Cartaxo, que morreu defendendo a "Terra do Padre Rolim".
    Isto pelos administradores não ter nenhum conhecimento da nossa História, mistura de ignorância com falta de sensibilidade.
    Cajazeira não merece estes incultos.

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre o que parece ser util tem
    Importancia maior... A historia, a homenagem e o respeito a um estraordinario ser humano que deu a vida em campo de batalha por seu estado, tem e deve ser valorizado e uma estatua é o minimo que vocês paraibanos deveriam reconhecer e defender. Outros Países de primeiro mundo jamais aceitaria tamanho desrespeito e tamanha ignorancia! Isso apenas reflete o atrazo da cultura Brasileira. Quando esse País vai se colocar num level de conscienciaais elevado??? E uma vergonha...

    ResponderExcluir