quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Infeliz Aniversário!

Hoje é o lôbrego aniversário de um ano da retirada do meu primeiro blog do ar pela Google. O meu blog original com o mesmo nome deste O ÚLTIMO DOS MOICANOS simplesmente saiu do ar, e o Google sem o menor respeito aos internautas que o acessavam e não eram poucos, mais de 98 mil acessos, além dos meus 126 seguidores e outros tantos de colaboradores que amiúde generosamente me ajudam.
Este triste fato aconteceu no dia 08 de setembro e, apesar dos meus constantes e reiterados apelos à Equipe do Google para que me justifique o acontecido, tenho como resposta O SILÊNCIO, será que, nós, os usuários do Blogspot não merecíamos uma mera resposta? Bastava dizer em que erro ocorri? Elementar, mas não para a Equipe do Google que age com toda a sua imperadorice.

Veja os links abaixo no assunto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário