quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Desagradável surpresa na 2ª ENQUETE MUSA CAJAZEIRAS - PB - Outubro 2012

É indescritível explicar os meus sentimentos em relação à 2ª enquete para a escolha da Musa de Outubro. Ontem no começo da noite os contadores de votos da enquete zeraram, simplesmente zeraram, como a enquete estivesse sendo iniciada naquele momento. E chegou ao final da noite com umas dezenas de voto.
Hoje a contagem reiniciou do zero, no momento conta com apenas três votos. E observei ainda que a contagem da 1ª Enquete no mês de setembro também zerou!
O que dizer? É difícil espero ser instabilidade passageira do sistema, que o Padre Rolim interceda junto ao Pai Eterno que tudo volte ao normal o mais rápido possível.
O blog O Último dos Moicanos é hospedado, como a grande maioria, quase a totalidade de todos os blogs brasileiros na plataforma do BLOGGER e por ter este monopólio, o BLOGGER não respeita os blogueiros que optam por este sistema. Não há um canal de comunicação minimamente eficiente, o BLOGGER em geral mantém um silêncio sepulcral em relação às nossas indagações, em outro problema do nosso blog que foi retirado inesperadamente do ar, fatos que já aconteceu com inúmeros outros blogs, eles diante de insistentes cobranças apenas respondeu evasivamente (ver link E-mail recebido da Equipe do Google).
Vamos dar tempo ao tempo para ver o desfecho deste episódio lamentável, sempre pedindo a intercessão do nosso Padre Rolim junto ao Pai Eterno. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário