segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ninguém se perde na volta!


"Nasci, me criei e morei em Cajazeiras até 20 anos de idade. Eu estudava no Colégio Estadual e tinha terminado o curso ginasial, em 1971. Nesse mesmo ano eu trabalhava na Rádio Alto Piranhas, mas não pensava ainda que num futuro eu me tornasse um profissional do rádio. Saindo de Cajazeiras, fui morar em São Paulo a mando de minha mãe. Segundo ela, em Cajazeiras eu não ia ter um futuro e, portanto, ela estava com razão nessa colocação, porque 'coração de mãe não se engana’” 
Pereira Filho 


Cajazeiras sempre recebe de braços seus filhos, de Brasília vem Pereira Filho* e emocionado registra em fotografias a sua cidade.

*Mininim, José Pereira de Souza Filho) é figura de sucesso da Empresa Brasileira de Comunicação e produtor de vários programas radiofônocos na Rádio Nacional de Brasília.

Um comentário:

  1. Irene Tavares:

    Eu olhei as fotos, só dá pra ver bem o casal do meio,quando
    você voltar vai reviver o passado, e rever tudo isso vai bater uma
    saudade mais é a vida né? abraços.

    ResponderExcluir