sábado, 16 de novembro de 2013

José Dirceu fala ao povo brasileiro!

15 comentários:

  1. Paulo RW

    Afff, houve um processo longo, nos ditames da Constituição, com todas as oportunidades de defesa, protegendo-se o princípio do contraditório e da ampla defesa, além do devido processo legal. Provas contundentes nos autos e, 8 anos depois, vem o meliante com mi mi mi. Poupe o povo brasileiro de bem com tanta palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Provas contundentes nos autos,", então pra que a Teoria do Domínio do Fato? Foi a Globo que te apresentou os "autos"?

      Excluir
    2. Pedro Paulo

      Claro que não! Deixe de ser apelativo.

      Mas o grupo que comanda a defesa dos privilegiados

      Excluir
  2. Clauber Luiz Teixeira

    Sentença espúria...

    ResponderExcluir
  3. Marcos Paulo Landi

    o ultimo dos safados

    ResponderExcluir
  4. Rosa Paes

    A corrupçao só vai se fortalecer agora que o judiciário provou que pode condenar quem quiser e como quiser, à revelia dos procedimentos judiciais corretos.

    ResponderExcluir
  5. Esse Dirceu é um saco. Então o Roberto Jefferson é um mentiroso, inventou um mensalão? As pessoas se cansarm desse mantra : "sou inocente" Se cala Dirceu!...Vai para a Papuda ou outro canto qualquer. Cansei ...me vou.

    ResponderExcluir
  6. Danilo Tarpani

    Zé Dirceu e Genoíno foram, são, e sempre serão heróis nacionais do povo, odiados pela elite econômica, pelos reacionários, pela Globo e demais mídias burguesas. Foram massacrados sem provas, inocentes, numa das maiores farsas judiciais da história da Humanidade! ESTAMOS AQUI, COMANDANTES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo, cite-me especificamente, QUEM são essas tais "elites".

      Excluir
  7. Celestino Gouveia

    Maluf, Quércia, Sarney, FHC, Collor, Newton Cardoso, Serra, ACM, Aécio... Nenhum dos grandes mafiosos da política burguesa foram - em momento algum - ameaçados de prisão, mas quando os interesses da direita pró-imperialista estão em jogo, o reacionário judiciário procura encenar que está defendendo a "moral e os bons costumes"

    ResponderExcluir
  8. Por que a Direita isso, por que a Burguesia aquilo, por que os reacionários fascistas aquilo outro, tudo mimimi de esquerdista.
    Agora vejam, se o SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA da Nação Brasileira julgou-os culpados, vai o réu condenado alegar inocência e falta de provas, nos poupe, ora porra. Até parece que essa turma se preocupa com o povo, o negócio deles é poder. O projeto de Poder do PT.
    E ainda vem esses militantes comprados chamar essa corja de Heróis.
    Aguentem quietos

    ResponderExcluir
  9. O cara foi ministro, tem dinheiro para pagar os melhores advogados, antes de seu julgamento é instalada uma CPI e seu julgamento durou 8 anos sem que ele fosse preso, coisa que um ladrão zé povinho não tem e mesmo assim não consegue provar a sua inocência...para ser considerado inocente não basta se autodeclarar!

    ResponderExcluir
  10. André Brito

    Maluf, Quércia, Sarney, FHC, Collor, Newton Cardoso, Serra, ACM, Aécio... Nenhum dos grandes mafiosos da política burguesa foram - em momento algum - ameaçados de prisão, mas quando os interesses da direita pró-imperialista estão em jogo, o reacionário judiciário procura encenar que está defendendo a "moral e os bons costumes" <== #FATO

    ResponderExcluir
  11. Seginte: Não tem nada que ficar debatendo com esses PTralhas, tá condenado e dane-se... PRESO NA REVOLUÇÃO e PRESO NOVAMENTE NA DEMOCRÁCIA. O sujeito tem vocação pra CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso tem em todo lugar... até em nações desenvolvidas, como Estados Unidos e Grã-Bretanha! A diferença pro Brasil é que lá eles são punidos,
    aqui só ficam uns aninhos presos e volta pra rua de novo!
    Eu tenho um livro de literatura que diz a respeito disso,
    Sermão do Bom Ladrão:

    [...] Navegava Alexandre em uma poderosa armada pelo mar Eritreu a conquistar a Índia; e como fosse trazido à sua presença um pirata que por ali andava roubando os pescadores, repreendeu-o muito Alexandre de andar em tão mau ofício; porém, ele, que não era medroso nem lerdo, respondeu assim: "Basta, Senhor, que eu, porque roubo em uma barca, sou ladrão, e vós, porque roubais em uma armada, sois imperador?" Assim é. O roubar pouco é culpa, o roubar muito é grandeza; o roubar com pouco poder faz os piratas, o roubar com muito, os Alexandres.
    [...]
    Suponho, finalmente, que os ladrões de que falo não são aqueles miseráveis, a quem a pobreza e vileza de sua fortuna condenou a este gênero de vida, porque a mesma miséria ou escusa ou alivia o seu pecado, como diz Salomão [...]. O ladrão que furta para comer, não vai nem leva ao inferno: os que não só vão, mas levam, de que eu trato, são os ladrões de maior calibre e de mais alta esfera (continuo mais tarde, vou dormir agora)

    ResponderExcluir