quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Fotos de garota de 15 anos nua vazam no WhatsApp e namorado pode ser preso

10 comentários:

  1. Carlos Rufino de Araujo

    esse ai teria que ser preso também vai dar a noticia e coloca as fotos e muito engraçado o namorado publica, ele não esta postando as fotos da garota?????

    ResponderExcluir
  2. Leo Fontes

    Se a suspeita se confirmar sobre ele, merece ser preso.

    ResponderExcluir
  3. Fatima Melo

    Essas "mocinhas", se é que podemos chamar , deveriam ter vergonha na cara, querem aparecer? Então apareça!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor Couto

      As "mocinhas", senhora Fatima Melo, sõa crianças, que sim, são estimuladas a terem vida sexual as vezes sem pleno amadurecimento, por toda a sociedade que estamos, mas mais que isso, são garotas apaixonadas que fazem de tudo por seu namorado, sempre mais velho e mais experiente. Ao realizar atos de exibicionismo bilateral, em pleno amor, nunca se imagina fim, e vingança, por tanto, as "mocinhas" não tem culpa de falta de moral e ética de "rapazes" sem índole.

      Excluir
    2. Victor Couto


      E outra, virou moda, e notícias como essas se espalham rapidamente, o que é lamentável, não basta a pobre da menina ja ser chacotada em sua cidade, sem o menor direito, apenas porque vivemos numa sociedade machista e moralista. Qual a necessidade de circular uma notícia como essa, talvez pudessem preservar a imagem, e nomes, para apenas dar exemplo as meninas que passaram por situação tão constrangedora quanto recorrer a atos judiciais.

      Excluir
  4. Pois é 15 anos sabe muito mais que se imagina, é pra haver redução da maioridade penal já,sabem muito bem o que faz!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Vládia Pereira Chaves

    Jesus essas meninas não se cuidam!

    ResponderExcluir
  6. Laís Lemos Reis

    Merece cadeia!

    ResponderExcluir
  7. Daniel Alves da Silva

    e cadeia certo.

    ResponderExcluir
  8. ora, se o próprio governo federal esta incentivando o sexo com os tais kit da viadagem o que se pode esperar? a coisa tá liberada!!

    ResponderExcluir