segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Obra rara descoberta em São José de Piranhas!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, todo mundo sabe que isso realmente é desagradável para nós piranhenses, mas em todo lugar existe pessoas sem uma educação ambiental, isso não se resume ao estado de toda cidade, parem de fazer críticas baseadas em casos específicos!

    ResponderExcluir
  3. Marcos M. Gomes

    Quem será que construiu!?

    ResponderExcluir
  4. César Lincoln

    Pessoal, todo mundo sabe que isso realmente é desagradável para nós piranhenses, mas em todo lugar existe pessoas sem uma educação ambiental, isso não se resume ao estado de toda cidade, parem de fazer críticas baseadas em casos específicos!

    ResponderExcluir
  5. Marcos M. Gomes

    Não quero defender ninguém nem dizer que está tudo um mar de rosas, mas, todo mundo pode fazer isso, tirar uma foto de qualquer lugar, em qualquer data e dizer que é a cidade toda assim! Tem gente que pensa que o povo é besta!

    ResponderExcluir
  6. Armistron Gomes

    Se a situação nao estivesse esssa ai entao a imagem seria outra.....ou nao??? rsrs

    ResponderExcluir
  7. aul Pedro Figueiredo

    Todo mundo deve ter consciência de seus atos... Se a gente parar de politicar e se unir humanamente podemos combater isso ?

    ResponderExcluir
  8. Armistron Gomes

    Tbm Raul, é todo um ato complexo, uma cadeia....mas que o poder publico prcisa recolher o LIXO, PRECISA...SE ELE NAO O FAZ.....ACONTECE ESSSA CENA...QUE SE SOMA A DOS BURACOS NA CIDADE....rs

    ResponderExcluir
  9. Raul Pedro Figueiredo

    Compreendo, você é um rapaz inteligente e filho de São José de Piranhas... Compreendo também que você só quer o melhor pra nossa cidade. Apesar de todos os conflitos políticos somos todos irmãos e devemos se unir por uma São José melhor... (...)

    ResponderExcluir
  10. Armistron Gomes

    "Eles" acham que nao. Eles acham que EU QUERO MAMAR TBM.....rsrs Estao com medo de que tome o lugar deles.......#SQN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir