quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Basta de machismo, CASSAÇÃO JÁ!!!

5 comentários:

  1. Ué, ela ofendeu ele primeiro o chamando de estuprador. Teve a resposta que mereceu! Só porque e mulher não pode ofender os outros sem levar uma resposta!

    ResponderExcluir
  2. Nem eu estupraria uma baranga dessas.. Vc tem bom gosto Bolsonaro e acima de tudo MUITO MACHO... Saudades de antigamente quando os bandidos das novelas trocavam tiros, mas hoje em dia dá a bunda... que asco.,

    ResponderExcluir
  3. Mostra-se mais uma vez que sofre de IDIOTISMO em querer processar o Bolsonaro. Primeiro, ela que atingiu o pudor e a reputação dele chamando de ESTUPRADOR, esqueceram que ele tem familia, esposa e filhos ? e Segundo... Ele falou que não a estuprariia... então não atingiu em nada ela... que como todo petralha usam o VITIMISMO pra se defender...TERCEIRO) Ela vai processar ele porque ? Ela desejaria mesmo ser etuprada ? Pois não foi isso que ele quis fazer (bom gosto ele tem) Ela que deveria pegar um processo naas bunda branca e mole dela por atingir a dignidade e pudor do deputado... ele ainda está sendo BONZINHO com ela em não reagir... DESDE QUANDO MULHER TEM ATACAR E NÃO LEVAR, LEVA DE VOLTA DO MESMO JEITO, NA MESMA MOEDA, PESO E MEDIDA ? Se ela quer respeito, que imponha isso e não se meta onde não é chamada pois QUEM FALA O QUE NÃO DEVE ESCUTA O QUE NÃO QUER. Agora, Bolsonaro ve se escolhe uma baranga melhor certo ?

    ResponderExcluir
  4. Essa Petralha Maria do Rosário vive perturbando o Deputado Bolsonaro e recebeu o que merecia naquele momento.

    ResponderExcluir