segunda-feira, 21 de março de 2016

Juristas manisfestam apoio à presidenta Dilma e em repúdio ao golpe!

"É como você não tivesse mais apoio militar para dar o golpe,... você cria  formas outras para derrubar, irresponsavelmente e sem base jurídica, um governo popular "
Marcelo Neves, Professor de Direito Público da Universidade de Brasília.


Juristas manisfestam apoio à presidenta Dilma
Juristas manisfestam apoio à presidenta Dilma#NãoVaiTerGolpe: #golpeNÃO #DilmaFICA#BrasilSemGolpe: #GolpeNuncaMais#CompartilheaVerdade #DivulgueaVerdade #EspalheaVerdadeA conclusão dos especialistas, que apresentaram pareceres sobre o tema, foi unânime: não há qualquer ato pessoal ou direto da presidenta que possa caracterizar o chamado crime de responsabilidade.Este vídeo é um oferecimento de Blog Dilma RousseffPor favor, curta e compartilhe: http://www.FB.com/BlogDilmaBRAgradecemos pela honra de sua visita. E pedimos gentilmente que ajude a compartilhar a verdade dos feitos de um governo voltado para a inclusão social e defesa do povo brasileiro. O Brasil vai seguir avançando.Sob licença CC-by-sa-2.5. Fonte do vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=jCqfkhHrBPM
Publicado por Blog Dilma Rousseff em Quinta, 10 de dezembro de 2015
""É como você não tivesse mais apoio militar para dar o golpe,... você cria formas outras para derrubar, irresponsavelmente e sem base jurídica, um governo popular" 

 Professor de Direito Público da Universidade de Brasília 



Nenhum comentário:

Postar um comentário