quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Bom dia, Cajazeiras!

Thompson Mariz

Um comentário:

  1. Olá bom dia!

    Sou Gérson Monteiro Sobreira de Manaus, tenho 33 anos, meu pai Francisco Costa Sobreira tem 65. Pois bem, esse sobrenome Sobreira vem do meu Avô, José Luiz Sobreira, nascido em 13/12/1912 no Município de Cajazeira, Paraíba. Tem ainda, os avós do meu pai, Francisco Luiz Sobreira e Jovita Sobreira, todos de Cajazeiras, Paraíba.
    Meu pai gostaria de conhecer suas origens em Cajazeiras, estivemos na paraíba no final dos anos 80, eu ainda criança, mas, onde perguntávamos sobre a família Sobreira, erámos mau recebidos, achavam que estávamos em busca de herança, meu pai, sem paciência, também não insistiu e continuamos nossas férias.

    Contudo, gostaria de saber se você poderia nos ajudar com algum contato da família, números de telefone, celulares, e-mails. Certamente já tem muitas outras gerações, mas, acho válido tentar um contato com eles. Quem sabe mais pra frente, possamos nos encontrar pessoalmente.

    Obrigado!

    ResponderExcluir