quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Falar de papai sempre me emociona muito!

   Falar de papai sempre me emo-ciona muito, o amor e orgulho que tenho do meu avô é enorme. 
   Hoje dia 18 de Outubro a RALI-GO CONSTRUÇÕES completa 68 anos de comércio. O Patriarca da fa-lia sonhou, tra-balhou duro até conseguir abrir seu próprio comercio. 
    Ganhou vários TÍTULOS, HOMENAGENS todos frutos do seu trabalho do seu esforço.
     Meu avô sempre foi um homem dedicado a tudo que fazia, trabalhava duro, fazia questão de estar sempre a frente do balcão, mesmo quando já de idade, ele gostava da atividade, de interagir com seus clientes, de ajudar sempre que podia, de aconselhar. Sempre com uma docilidade no olhar, uma humildade e honestidade que passou para todos da família. Meu muito obrigada papai por todas às vezes que, com o seu jeito particular me, revelou amor e dedicação.

    Obrigada por ensinar a viver com dignidade, por ter me dado forças pra continuar quando inúmeras vezes cai. Ao senhor que se doou por inteiro e renunciou aos seus sonhos para que todos os seus filhos pudessem realizar os seus. Ao senhor papai não tenho palavras para agradecer tudo isso.
     Algumas pessoas me perguntam de ondem vem o nome RALIGO, são as inicias do nome do meu avô: Raimundo Limeira Gomes (RALIGO) Ele pensou em tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário