terça-feira, 11 de abril de 2017

Em entrevista Lula fala das denúncias do empreiteiro Marcelo Odebrecht e fala diversos assuntos

Em entrevista à rádio Meio Norte, do Piauí, o ex-presidente Lula disse achar que sua posição nas pesquisas sobre o cenário de 2018 tem preocupado seus possíveis adversários:
 
"Acho que os adversários estão muito nervosos porque eles me batem todo dia e, cada pesquisa que sai, eu estou um pouquinho à frente e eles um pouquinho atrás".
Já investigaram minha vida até na China, e podem continuar investigando. O que não dá é para conviver todos os dias com vazamentos mentirosos, com alguns canalhas vazando as coisas propositadamente. Isso cansou o Brasil. Tem gente que está fazendo deste denuncismo um modo de viver, e isso está quebrando o país".
      Em entrevista à rádio Meio Norte, do Piauí, o ex-presidente Lula disse achar que sua posição nas pesquisas sobre o cenário de 2018 tem preocupado seus possíveis adversários; "Acho que os adversários estão muito nervosos porque eles me batem todo dia e, cada pesquisa que sai, eu estou um pouquinho à frente e eles um pouquinho atrás", disse; 
      "Sinceramente, acho que o povo brasileiro tem saudade do tempo em que eu fui presidente da República", afirmou, acrescentando estar preparado para disputar o cargo mais uma vez; 
      "Não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero dizer que, se for necessário, estou disposto a voltar a ser candidato a presidente da República"; 
      Lula criticou os vazamentos da Lava Jato e disse que "tem gente que está fazendo deste denuncismo um modo de viver"; 
      assista à entrevista... O ex-presidente Lula disse estar preparado para voltar a ocupar o comando do Palácio do Planalto e afirmou acreditar que o povo tem saudade do tempo em que ele foi presidente da República. As declarações foram feitas em entrevista à rádio Meio Norte, do Piauí, na manhã desta terça-feira 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário