sexta-feira, 7 de abril de 2017

Imagine (John Lennon) em tirinhas

21 comentários:

  1. Francisco Pacholok

    Enquanto escrevia letras lindas... dava porrada na mulher.

    ResponderExcluir
  2. Valdirene Atique

    lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Marcio Paes

    Pelo menos ele escreveu algo lindo e consciente, pior é quem não faz NADA!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Moura de Castro

    Drogas, marxismo cultural e vagabundagem.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Carpes

    Eu devo ser o único cara da terra que odeia os Beatles

    ResponderExcluir
  6. Cleanto Brückner

    Não está sozinho, Marcelo Carpes.

    ResponderExcluir
  7. Os Beatles juntos produziram músicas geniais, (White Album, Abbey Road.) Até que o John Lennon começou a ter ideias bizarras e ouvir demais aquela sua esposa japa!
    Defendeu um anarquismo, ou um comunismo, ao mesmo tempo em que cantava "Give Peace a Chance". Era um gênio sem rumo, perdido, coitado.
    Agora tirem das suas cabeças que esse mundo descrito na letra é possível. A partir do momento que você extingue todas as sociedades, barreiras, fronteiras, e instituições, você extingue a individualidade. Em nome de uma igualdade tosca perde-se toda a individualidade do ser humano.

    ResponderExcluir
  8. A individualidade permite a observação individual do todo, a reflexão e um No novo conhecimento adquirido, daquilo que foi observado, refletido é consequentemente gerado um conhecimento que pode ser estudado, e compartilhado e até comparado com o que já existe para analisar se o que existe pode ou precisa ser melhorado ou não. Num mundo que não há individualidade, há o todo, o que a maioria conhece.. O 'Imagine..' é uma idéia, um pensamento utópico onde no mundo onde vivemos a possibilidade é nula, pois, haverá pessoas ou grupos, que discordarão e não permitirão, pois, afetará de alguma forma seus interesses.

    ResponderExcluir
  9. Manolo Cocco
    BUON INIZIO SETTIMANA

    ResponderExcluir
  10. Andrea de Oliveira

    Absurdo!

    ResponderExcluir
  11. Chefe, hoje eu quero dormir fora do que eram as minhas fronteiras, então quero dormir na sua casa e mostrar à sua esposa um bem que talvez ela nunca tenha conhecido. E farei isso em nome do amor. Ela terá eternas lembranças dessa noite e tudo isso contribuirá para a sua felicidade plena. O amor é lindo e usufruiremos dele, sem maldade, sem hipocrisia. Se isso gerar um filho nela, será um filho do amor universal que se juntará a tantos outros que surgiram por onde passei.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. só não se esqueça que martin luther king era protestante e não gostaria dessa de nenhuma religião

    ResponderExcluir