quinta-feira, 11 de novembro de 2010

***Condomínio Chácaras Paraíso***


Quando chego a Cajazeiras, papai faz questão de mostrar como a cidade está crescendo. Orgulhoso me leva pela cidade para ver as novidades, desta feita fomos conhecer os lançamentos de loteamentos, são vários com toda a infra-estrutura exigida pela legislação pertinente, mas o que chamou a atenção foi o condomínio de chácaras, se não me engano,  papai me falou que é da Dolores do cartório. Leia mais e veja a galeria de fotos.


Eis o cúmulo da coincidência, estou elaborando esta postagem, quando me chega um spam com propaganda deste Loteamento Luar Cidade Universitária, papai também tinha me mostrado e comentou de que era de um pessoal de fora. Interessante é o detalhe que o spam é escrito em inglês.  Confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário