quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A ignorança é que astravanca o progressio!


Ignorância, arrogância, fanatismo, preconceito, alienação, ilicitude penal, prepotência descabida... Os adjetivos que se encaixam nesta atitude irracional não esbarram por aí, vai até aonde Judas perdeu as botas.
Uma jovem, por ironia casual, estudante do Curso de Direito, revoltada com a vitória da petista Dilma Rousseff resolveu expelir por cima ou que deveria ter feito por baixo, ou seja, pelo reto. Entre outros excrementos fecais figura este virtual flato: "Nordestino não é gente. Faça um favor a SP: mate um nordestino afogado!".
Além de todos estes adjetivos elecandos acima há que destacar  ainda mais adjetivo vergonhoso: a covardia.
Depois da m... feita, a bestial resolve voltar atrás. Agora é tarde a Inês é morta... A Polícia Federal já entrou no caso e que poderá levar a “pueril”  manceba à condenação de alguns anos de reclusão. É bom lembrar que o crime de racismo é imprescritível.
Veja os links:
Vídeo: Nordeste Independente 
Mesmo sem os eleitores do Norte e do Nordeste, Dilma venceria Serra

2 comentários:

  1. Transcrevendo:
    É MEU AMIGO, TEMOS QUE ACABAR COM ISSO!

    É sem duvida uma ferida mal curada , que sempre se dilacera quando tocada. A ferida da ignorância e concomitantemente da pretensão de se achar melhor que outros. Calcando-se em fundamentos superficiais de suposta riquezas, débeis conteúdos de educação, o que leva a pretensa distinção, elementos que com certeza plantadas por indivíduos com forte ranço nazi-fascista,em pessoas de baixíssimas formação intelectual e cultural das regiões sudestinas e sulinas, para tirar proveitos políticos de uma ultra direita nacionalista .As manifestações de xenofobia e preconceitos contra nordestino pela Net.Cria uma serie de estímulos lastimáveis em todos, não há como um morador do Nordeste brasileiro, não retrucar com as mesma maledicências para com sudestinos e sulinos que se manifestam pretensiosamente contra o povo brasileiro, hoje já podemos assistir na imprensa local, muitos programas de televisão exaltando um sentimento de revolta do povo da região nordeste, e você sabe onde isso vai dar, o povo da região nordeste é muito determinado e por incrível que pareça unidos e talvez não fique tão passivo, quanto instigado e isso é muito perigoso.


    E com certeza, não haverá lógica que modifiquem tais valores incutidos em elementos sugestionados e moralmente marginalizado, como esses que provocaram tantas celeumas no país .Mas uma coisa podemos fazer, primeiro é que os veículos de imprensa não deveriam dar espaço para um tipo de discussão, com simples propósito de chamar para si a atenção .Tais polemicas deveria ser tratadas por pessoas e organismos qualificados que pudessem dirimir duvidas dos reais propósitos dessas ações e assim punir os maus feitores e não alimentar um discussões sem fim, como está acontecendo.

    Vi muitas ações de nacionalismo do povo do nordeste, afirmando se o único povo puramente brasileiro, que não tem duas bandeira e/ou duas línguas em casa. Slogan dizendo NE 100% PURAMENTE BRASLEIRO! Mandando os sudestinos e sulinos criarem a Republica Federativa do Uruguai do Norte ou Paraguai do Leste. Quero dizer que a mídia deva dar um basta nesta discussão sem fim, pois os elementos descredenciados que não evocam o sentimento de todo o povo brasileiro.

    Vamos discutir num fórum adequado de união, como fez a Europa, como são os Estados Unidos da América do Norte e todo o mundo que unem-se para se tornarem mais forte, fortalecendo uns aos outros e não segregando como fizeram os nazi-fascista no passado!

    DIOGENES J MELO
    ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Transcrevendo:
    Menos companheiro... menos, não vamos aproveitar uma insanidade altamente condenável para levantarmos um movimento sem pé nem cabeça como esse. Menos... menos.


    Paulo Roberto Pereira Gomes

    ResponderExcluir