quarta-feira, 4 de maio de 2011

*A MOÇA MAIS BONITA*

Quando eu vi esta moça no casamento de Valdemar, no Melão, procurei dentro de mim onde já nos havíamos encontrado. Uma voz interior me falava que nós já nos tínhamos nos avistado antes, em algum lugar. E, sim, foi no Umari, no balcão da loja do Umari, que os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. Não sei por que ela visitava a vilazinha, nem posso dizer se foi aquele o olhar da primeira sedução. Uma coisa, porém, se ligou de logo à outra”...  Essas memórias são o que são porque, privilegiado, eu tenho Teresa Augusta Rolim a meu lado, segurando-me a mão, que Deus nos abençoe...”.
Apenas um anos antes da sua partida para a eternidade, papai declara a felicidade de ter mamãe, Teresa Augusta Rolim, ao seu lado.
Hoje se mamãe fosse viva faria 80 anos. Mas o destino quis levá-la para a eternidade apenas aos 57 anos.
Última foto de mamãe com toda a família (1988).
Jamais poderia esquecer esta data tão próxima aos Dias das Mães.
Mamãe, nós não te esquecemos.
Francisco Matias Rolim, Anacleide Augusta Rolim, Claudiomar Matias Rolim, Anacelia Augusta Rolim e seus netos.

6 comentários:

  1. Marlene Gonçalves de Souza

    Mi lembro bem de seus pais,fui colega de colegio de Anacleide,e as vezes frequentava sua casa

    ResponderExcluir
  2. i d@ntas

    Lembro muito de sua querida mamãe. Era muito amiga da minha mãe Arcilina que tambem já partiu.

    ResponderExcluir
  3. Socorro&Chikinho

    Mt lindo.Lembro mt da sua mãe e adorava ir ao engenho qnd ela estava la,uma mulher admiravel a sua mãe.
    E quantas lbças maravilhosas vc deve guardar em sua memoria,

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo =) eu poderia ter ganhado uma vovó igual ganhei um vovô se ela estivesse conosco =].

    Será meu primeiro dia das mães sem minha vovó tb.. triste =(

    ResponderExcluir
  5. cleopatra mareco de brito

    Esta família é muito especial e querida por todos linda foto .....
    chico Rolim homem guerreiro parabéns

    ResponderExcluir
  6. Uma avó belaa d+++!!!! Que continua protegendo a família!

    Tio,
    bjsss!
    Ana Thereza

    ps: só faltaram os olhos claros nos netos..rss

    ResponderExcluir