sexta-feira, 20 de maio de 2011

***Renúncia: a Vingança dos Cartaxos***

A intempestiva renúncia do ex-prefeito Léo Abreu rendeu, como não poderia deixar de ser, conversas e mais conversas, das análises mais sensatas até as fofocas mais insensatas.
José Antonio de Albuquerque, jornalista e historiador da terra do Padre Rolim, fez a melhor abordagem do fato, unindo, com maestria, à figura da lendária figura da história cajazeirense, Ana Cartaxo, mãe de João do Couto Cartaxo.
Menciona “que a renúncia teve motivo foro íntimo. É a versão oficial... Mas inúmeras “versões” vêm circulando, tanto pela imprensa, quanto nos bastidores”.
Nos bastidores, segundo Zé Antonio, tem sopa pra todos os gostos que vão de acertos financeiros vantajosos à possíveis renúncias em função de débitos insolúveis, não esquecendo as controvertidas, hilariantes e malabaristas explicações do pai do ex-prefeito.
Dr. Léo entra para a História de Cajazeiras, de forma triste e melancólica, como o primeiro mandatário do município a renunciar o cargo de prefeito. Coragem? Covardia? Somente Dr. Léo poderá produzir a verdade para que a História possa julgá-lo”.

2 comentários:

  1. Graça Alves Radialista

    Isso so ele sabe o motivo.

    ResponderExcluir
  2. Acredito ser um homem livre, justo e humano o que não pode se estiver ocupando o cargo que deixou, os interesses são diversos, o que não é permitido ser livre. O indivíduo tem que ser o que os outros(partidos) querem que o seja.
    Parabéns Dr. seus pacientes irão agradecer, e de tabela ao exmo. será concedido por DEUS o desejo do vosso coração.

    Rilmacy Leandro

    ResponderExcluir