segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um nome para OAB/Cajazeiras

Ronaldo Cunha Lima? Será o nome mais a- propriado para o novo fórum de Cajazeiras? Cer- tamente a altaneira so- ciedade cajazeirense não a- prova e já há até mo- vimento para que a OAB-Pb reveja este desproposito. Não que o nome da pessoa do ilustre político pa- raibano não tenha en- vergadura para honrarias deste jaezes, mas como ressalva o Frassales, o celeiro de nomes que Cajazeiras tem a oferecer não condiz com esta proposição, há nomes da boa terra de sobra merecedores a distinção. Frassales cita, por exemplo, acertadamente o nome de Manoel de Sousa Rolim, nome bem mais ajustado à nossa rica tradição. E quem é esta insigne figura que Frassales defende com total apoio do blog? Com permissão do cronista o blog faz também a sugestão de um outro nome a quem Cajazeiras tanto deve! Porque não o nome do ex-governador, o bacharel cajazeirense Ivan Bichara!

6 comentários:

  1. Por quê não:
    AMARO DE LIRA E CÉSAR.
    JOSÉ GUIMARÃES.
    jOAÕ BOSCO BRAGA BARRETO.

    VAI VER QUE TEM PUXA SACO QUERENDO FAZER MÉDIA
    COM CASSIO CUNHA LIMA.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Rui Formiga
    Silvana Sousa

    ResponderExcluir
  3. Acho Bosco Barreto o maior nome para essa homenagem, afinal Bosco foi o político cajazeirense mais corajoso que conheci, enfrentou a ditadura militar quando muitos se acovardaram o mais identificado com o povão da nossa terra - meus irmãos, minhas irmanzinhas...

    ResponderExcluir
  4. eu acho que todos os nomes relacionados merecem, menos o do violento Ronaldo Cunha Lima.
    homem que não pagou pelo seu crime

    ResponderExcluir
  5. Meu voto para Amaro de Lira e César.

    ResponderExcluir