sexta-feira, 20 de julho de 2012

McDia Feliz é lançado em São Luis

Lançamento acontece na quinta-feira (02 de agosto), no Teatro Artur Azevedo

    O McDia Feliz 2012 em São Luis será lançado na quinta-feira (02 de agosto), no Teatro Artur Azevedo, às 20h. Durante o lançamento da campanha deste ano, será apresentado o projeto de construção da nova casa de apoio das crianças.
Há mais de uma década, a Fundação Antonio Jorge Dino e o Instituto Ronald McDonald transformam Big Mac em sorrisos, em São Luis. O lançamento da campanha deste ano reunirá, ainda, os McAmigos, os cantores: Fernando de Carvalho, Roberto Brandão, Gabriel Melonio, Djalma Chaves, Luis Juinor, Mano Borges, Tereza Canto e Cesar Nascimento que com suas musicas abrilhantarão ainda mais o lançamento. 
Os ingressos já estão sendo vendido na Bilhe- teria do Teatro, com voluntários ca- dastrados e na Fundação Antonio Jorge Dino, loca- lizada na Rua Genésio Rego nº123 - Monte Castelo Para mais infor- mações: 3089-3153.
Além de despertar a atenção de toda a sociedade e sensibilizá-la para a maior causa de morte por doença entre crianças e jovens de 0 a 18 anos, a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, visa captar recursos e concentrar esforços em projetos locais, regionais e nacionais a fim de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário