sexta-feira, 26 de julho de 2013

Um perigoso facínora!

Adolf Hitler, líder carismático e demagogo, tinha um único compromisso: levar vantagem em cima do desespero do seu povo alemão. O Brasil passa por um momento rico depois de oito anos de governo de um presidente que revolucionou o Brasil, em que as classes eternamente esquecidas conseguiram alguns avanços sociais substanciais. A fome não é mais uma realidade, o estado chegou a rincões esquecidos deste grande país e isto incomodou aqueles que sempre se beneficiaram da miséria coletiva.
Este vídeo de um pilantra, que tenta se aproveitar simploriamente, é um retrato perfeito dos querem usufruir destes nossos momentos turbulentos, usando um engodo que finalmente foi desmascarado: uma tal TelexFree. É risível, mas muitos compatriotas embarcam nesta adulação astuciosa!
Vale a pena ver o vídeo com muita atenção para ver os métodos e técnicas engabeladores e há muitos grassando pelas ruas brasileiras. Claro que este bandido astuto não vai revolucionar nada, mas vai apenas encher seu bolso de dinheiro e garantir uma cadeira de vereador nas próximas eleições.
Veja o vídeo com atenção e espírito crítico

Um comentário: