quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dá uma olhada na estrepolia que o UOL faz para não dizer que Alckmin é reprovado por 74% dos paulistas

Marcelo Marani de São Paulo faz uma interpretação interessante para demonstrar a parcialidade da mídia, os tucanos preferidos pela grande mídia são sempre beneficiados quando a mídia é obrigada a dar alguma nota desfavorável.
Veja como ela anuncia "a gestão de Geraldo Alckmin (PSDB) à frente do governo de São Paulo foi considerada ótima ou boa por 26% da população", ou seja, foi reprovada por 74% dos paulistas. Já em relação à presidente Dilma faz o inverso...

3 comentários:

  1. só os cegos não vem
    Dorgival Cruz

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, pra pedir penalização de desvio de recursos, melhoria do sistema público de saúde, esses médicos não faziam nada, agora pra impedir a chegada de médicos cubanos e de terem que trabalhar por dois anos no SUS pra receberem o diploma, esses caras fazem de tudo mesmo!

    Rodrigo Barcellos Mendes

    ResponderExcluir
  3. Eles são competentes em distorcer matérias de informação. Mas o número dos "desavisados" está caindo também. Foi feito pesquisa para saber qual o percentual da população que acredita nos meios de comunicação tradicionais? Bem, não poderia ser feita e nem noticiada pelos mesmos institutos.

    Kaena Reis

    ResponderExcluir