segunda-feira, 10 de junho de 2013

Josany Barroso dá um testemunho de fé emocionante!


Nossa... Como a vida nos ensina! Passei a minha vida detestando o dia do meu aniversário, não queria papo ninguém, ficava com raiva das felicitações, emburrada (quem me conhece sabe!) até que, em um desses dias especiais da vida, Deus me fez repensar...
 Há cinco anos, Ele me deu a oportunidade de renascer, justamente no dia do meu aniversário. É com muita emoção que escrevo e agradeço a Deus por tudo que passei, pela oportunidade de viver, de ser curada, pelos amigos que encontrei, as amizades que reafirmei na minha luta, por meu amado marido, pelo presente lindo que ganhei (a minha filha), por minha família ...
Cinco anos passados de uma luta contra o câncer é como ser absorvida de um fardo, é a sensação maravilhosa de vitória.
 É Deus manifestando Seu poder em minha vida... Não tenho nem palavras para agradecer o que Deus tem feito por mim. Que Deus me conceda muitos e muitos anos de vida e ao mesmo tempo, quero desejar muitas bênçãos àquelas pessoas que estiveram ao meu lado, que se doaram por me ajudar, as que oraram de perto e de longe e as que me amam. Amo vocês, amo viver e amo a Deus.
 Josany Barroso
Campina Grande - PB

3 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade de mostrar o meu milagre; por mostrar que Deus é o Deus do impossível e por espalhar esperança àquelas pessoas q também são surpeendidas com essas situações inevitáveis. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. excelente depoimento!
    Celso Celestino

    ResponderExcluir
  3. J-Jesus
    E-Ele tudo pode
    S-Senhor das nossas vidas
    U-Único
    S-Salvador

    OBRIGADA SENHOR JESUS POR CUIDAR DE NÓS!

    ResponderExcluir