segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Rubens Farias!

Rubens Farias um cajazeirense de boa cepa, amigos dos amigos, bom pai de família, ótimo profissional e benquisto na sociedade da Terra que Ensinou a Paraíba a Ler!  
Na vida profissional, foi Coletor em vários municípios da Região, encerrando sua carreira profissional, inicialmente como Escrivão da Coletoria de Cajazeiras e posteriormente, como era seu sonho, encerrar a carreira como Coletor de Cajazeiras, função que exerceu com zelo, por vários anos. Pertenceu a uma geração de ouro do Fisco de Cajazeiras: Nilson Lopes, Major Chiquinho, Eudes Cartaxo, Pedro Lins e outros, todos eles referências de honestidade e espírito público.
Curioso na sua vida é que Rubens Farias começou a estudar já bem maduro, próximo aos 50 anos, mesmo trabalhando nos Postos Fiscais ao longo de sua carreira na Secretária de Fazenda do Estado da Paraíba, ele só tinha cursado até a 1ª série ginasial, suspensa pela responsabilidade de arrimo de família (mãe e irmãos) com a morte precoce do seu saudoso pai. O mais velho dos filhos, com apenas 12 anos, foi a escora da família, mantendo o caminho da mãe e dos irmãos, com foco no trabalho, ética, educação e boa convivência com os conterrâneos.
Hoje Rubens Farias completa 83 anos bem vividos no seio dos amigos e familiares.
Mas vamos aos links abaixo para conhecermos melhor o estimado conterrâneo Rubens Farias:

Um comentário: