quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jornalista diz que médicas cubanas parecem "empregadas domésticas"

       Um texto publicado no Facebook provocou a fúria de internautas na tarde desta terça-feira. Segundo palavras da jornalista potiguar Micheline Borges, as médicas cubanas teriam cara de empregada doméstica.
A jornalista se referia à chegada de médicos estrangeiros ao país para integrar o programa do governo federal Mais Médicos. Em Fortaleza, no Ceará, os recém chegados já haviam sido hostilizados na noite desta segunda-feira, quando um protesto organizado pelo Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec) cercou o grupo sob gritos de "escravos e incompetentes".
Além da comparação, Micheline também questionou se os novos médicos seriam capazes de entender algumas moléstias brasileiras como a dengue e a febre amarela. Na mensagem completa, disse: "Me perdoem se for preconceito, mas essas médicas cubanas tem uma Cara de empregada doméstica. Será que São médicas Mesmo? Afe que terrível. Médico, geralmente, tem postura, tem cara de médico, se impõe a partir da aparência...Coitada da nossa população. Será que eles entendem de dengue? Febre amarela? Deus proteja O nosso povo! (sic)".
RETRATAÇÃO DA JORNALISTA COXINHA:
Como geralmente são, os covardes são pusilânimes, sabem atacar e ao menor perigo de perder a batalha batem em retirada. Uma jornalista desvairada, imprudente e ainda impudente questiona preconceituosamente a capacidade dos médicos cubanos asseverando que "essas médicas cubanas tem uma Cara de empregada doméstica", como esta classe de servidores fossem incapazes. Ao vê-se amplamente condenada pelo Brasil a fora se retrata, dizendo arrependida do que disse.

15 comentários:

  1. Colocação infeliz!

    Lu Barcellos Hudson

    ResponderExcluir
  2. A INVEJA É UMA MERDA

    Marcos Antonio Mendes Antonio

    ResponderExcluir
  3. Mente fraca apenas...

    Victor Silva

    ResponderExcluir
  4. INVEJA DE ESCRAVO?

    Gracias Ferraz

    ResponderExcluir
  5. INVEJA DE CUBANO - UM POVO POBRE, MISERÁVEL..OBSERVE O ROSTO DE TODAS - TRISTES...INFELIZES..

    Gracias Ferraz

    ResponderExcluir
  6. Gracias Ferraz INVEJOSOS SÃO VCS- FEIOS,BURROS, PREGUIÇOSOS...INVEJOSOS SÃO VCS- FEIOS,BURROS, PREGUIÇOSOS...

    Gracias Ferraz INVEJOSOS SÃO VCS- FEIOS,BURROS, PREGUIÇOSOS...

    ResponderExcluir
  7. Amigos, acho que a retratação não é coisa de covarde , é coisa de covarde quando não é de coração , só falou para pararem de incomodar , claro que acho que essa ai não se retratou , mentiu mesmo.

    Veri Garcias

    ResponderExcluir
  8. em tempos de Mídia Ninja, a garota deu sorte de não entrar na porrada do cinegrafista também...

    Leonardo Pereira

    ResponderExcluir
  9. Engraçado é que, em vez de defender a menina, o idiota ficou filmando! #covarde #maricas #babaca


    Milena Popovic

    ResponderExcluir
  10. e o senhor que aparece no final da gravação do projeto de Pablo Capilé PARECE dizer "cês em vez de apartar ficam aí olhando, crianças";

    Leonardo Pereira

    ResponderExcluir
  11. Exatamente, Leonardo. Eu, se estivesse lá, provavelmente levaria muita pancada, porque eu entraria na briga pra defender a menina.
    Eu não consegui ver o filme todo. Comecei a chorar na hora que vi a mão da vagabunda de saia azul descendo a primeira vez. Só queria estar lá, com o meu molho de chaves. Apenas isso. Um molho de chaves. Um soco-inglês improvisado perfeito.
    E depois eu ia avançar no cinegrafista-capilé. Juro por Deus.

    Milena Popovic

    ResponderExcluir
  12. Ela não se retratou. Ela cagou e sentou em cima da bósta.

    Daniel Barbosa

    ResponderExcluir
  13. Este tipinho de gente desconhece diálogo

    Dee Dgues

    ResponderExcluir
  14. Preconceito, desrespeito, e sempre a ideologia política liderando as opiniões. A saúde pública; subordinada à leviandade ou ignorância. Não são somente os políticos que tem interesses comprometidos e mesquinhos. Muitos de nós, quando envolvidas idéias " decadentes, pero no mucho!" de direita, esquerda; dá no que estamos assistindo. Lamentável.

    Nirlene Dutra Victorio

    ResponderExcluir
  15. EXPERIMENTA TRAZER UMA EMPREGADA CUBANA E FAZ A MESMA COISA QUE ESTÃO FAZENDO A ESTES MÉDICOS/AS.


    Clínica Sanctis de Sanctis

    ResponderExcluir