sábado, 31 de agosto de 2013

Presidente da Federação Nacional dos Médicos é funcionário fantasma de hospital público

A categoria dos médicos se atola na lama ao verberar fortemente pelo programa Mais Médicos e todo dia surge mais denúncias contra os maus médicos. Agora vem do Rio Grande do Norte, onde o médico Geraldo Ferreira, presidente da poderosa Federação Nacional dos Médicos.
O "doutor" é funcionário do Hospital Onofre Lopes, da UFRN, onde recebe um salariozinho de R$ 6.700,00, para uma jornada de 20 horas semanais, devendo prestar só um turno por dia, de segunda a sexta, como anestesista (Portal da Transparência).
A denúncia é do blog potiguar que fala que uma fonte do hospital contou que criaram uma espécie de escala, mas o médico nunca é chamado. O blog clama pelo Ministério Público Federal?

9 comentários:

  1. parabens pela reportagem ...

    Antonio Nunes Filho

    ResponderExcluir
  2. Ah,ta bom!....Agora são os Médicos os culpado pela falta de estrutura na saúde...

    Jeová De Carvalho Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, cara! Vai cagar! Não venha tapar o Sol com a peneira, não. É sabido da máfia de médicos vagabundos pelo país, mas ninguém toma providências. Agora com o caos e a chegada de médicos estrangeiros, nada melhor do que jogar e merda no ventilador, e parece que voou bem no seu olho.

      Excluir
  3. Nossa... Que fonte confiável!!

    Clistenes Stenio

    ResponderExcluir
  4. Tenho percebido, por causa de denúncias que vejo pela TV e pela internet, que existe um "esquema" em certos hospitais:
    Os médicos são contratados para dar plantões e seus nomes entram numa lista.
    Eles só são chamados em alguns casos, ou nunca são chamados, e no horário do plantão ficam em casa "aguardando" a improvável chamada.

    Mônica Augusto

    ResponderExcluir
  5. Mas que interessante... rs

    Alexandre Marcondes

    ResponderExcluir
  6. Eu precisei ir a um hospital pelo SUS ontem. O médico não estava no hospital.
    Do que me foi falado pelo recepcionista, eu tive a impressão de que o médico estava tomando conta do hospital inteiro sozinho.
    Não deveria ter mais médicos? No mínimo, um intensivista, um médico visitando as alas, e outro atendendo emergência?

    Milena Popovic

    ResponderExcluir
  7. Quem for publicar comentários di tipo; máfia de branco, médicos não comparecem ao trabalho, médico não tem coração, mercenário. ... favor deixar no final do comentário sua profissão e de qual missão humanitária participam!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a vinda dos médicos de Cuba, já que os mérdicos da classe mérdia não gostam de atender na periferia e áreas rurais. Aqui no Mato Grosso, na cidade de Sinope, há uma vaga de R$30.000 mensais para clínico geral num hospital privado e não aparece interessados.

    Carlos Alberto Montenegro

    ResponderExcluir