sábado, 21 de novembro de 2015

***A Lei Maria da Penha aplica-se a este caso????? ................................................................ Não, o certo é não reagir e procurar a justiça????? ................................................................................ Deixe seu comentário!***

14 comentários:

  1. Claudio Santos

    Baixa a mamona meu filho!!!!! Neste caso é melhor bater do que apanhar. Defenda-se, senão ela monta.

    ResponderExcluir
  2. Matheus Ribeiro

    O nome da Lei é de mulher, mas vale para todos, ( isso e principio básico da nossa constituição). Esse post e meio coxinha também.

    ResponderExcluir
  3. Lucas Bassouto

    Mas a lei Maria da Penha vale pro homem que sofre agressão também. Mas se ele não procurou a polícia, ninguém pode fazer nada...

    ResponderExcluir
  4. Silvana Maria Sousa

    não procurou com vergonha de chegar na polícia e dizer que apanhou de uma mulher e povo rir

    ResponderExcluir
  5. Delsyo Carvalho Campos

    POR Q O IMBECIL Ñ FEZ B.O. ? A LEI FUNCIONA PARA AMBOS.

    ResponderExcluir
  6. Marcos Rocha Jr.

    Segundo a doutrina no direito a lei maria da penha pode abranger homens tbm,assim como casais LGBT.

    ResponderExcluir
  7. André Ferreira

    Na teoria né?

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Camargo Viviani

    A mulher que tem coragem pra bater, tem que ter coragem pra apanhar... Existem homens que batem apenas por "hobby", e nesses casos, a mulher que omite, merece apanhar ...

    ResponderExcluir
  9. Diego Souza

    QUe a lei é para abranger os dois, mas a mesma trata de coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. Logo a situação aí, acredito eu, não encaixaria a lei, nem que fosse a mulher a agredida. O mesmo poderia se utilizar na situação de outros meios legais que, acredito eu, valeria para ambos.

    PS: Não entendo muito de direito (sou da área de engenharia.), foi só uma opinião para agregar mais conhecimento debatendo o assunto.

    ResponderExcluir
  10. Wagner Vinicius

    Eu já tentei fazer um B.O. contra minha madrasta pedindo distância mínima que ela pode se aproximar e o delegado disse que somente ela poderia pedir caso fosse agredida.

    ResponderExcluir
  11. José Do Espírito Santo

    Retratos da cultura do Brasil

    ResponderExcluir
  12. Rodrigo Luiz Dantas Pinheiro

    sabe houve um estudo inglês que apontou que as pessoas se comovem mais com um homem batendo em uma mulher do que o contrario( era encenada uma briga que a mulher agredia o homem) , teve até entrevista , e a maioria das pessoas que viram a briga e começaram a rir ou ajudaram a agressora disseram achar que o cara merecia.... Pode não parecer mais nossa sociedade é muito patriarcal.... Embora admita que geralmente sim o homem é o agressor , acho que deveríamos considerar apenas a agressão e não o agressor .

    ResponderExcluir