sábado, 7 de novembro de 2015

Blogueira revoltada com fechamento de hospital desanca, em vídeo, o governador Ricardo Coutinho


Um comentário:

  1. Quero ver onde vou buscar dinheiro pra sair desse processo. Só se os compartilhadores depositarem uma graxinha kkk. Mas não me arrependo de ter conseguido chamar a atenção dele, pelo menos agora sei que o HDB vai voltar a ter sua vida normal, cirurgias elencadas, um novo quadro de pessoal contratado. Belém lucrou com a luta. E isto para mim vale mais que não ser desafeto do governador. Ele foi eleito por nós para que falasse conosco, para que ouvisse nosso clamor, para que nos socorresse. Está tudo em paz, para mim. Graças a Deus, ele vai fazer o que o povo de Belém quer: manter o hospital funcionando da melhor maneira possivel, eu creio nisso. Ele tem seus defeitos, mas depois que garante algo, podemos confiar. Agora é esperar o que vem de ruim dele pra mim, e vencer mais uma etapa com a ajuda de Deus.

    ResponderExcluir