sábado, 19 de novembro de 2016

Será o ministro Geddel leva o apartamento! Mas será demitido? Faça a sua aposta!

Geddel, se demitido, 
será o sexto demitido ministro 
por envolvimento em bandalheiras? 
A decisão está nas mãos de Temer 
ou do próprio Geddel. 
 Antes deles, saíram Romero Jucá (Planejamento), Fabiano Silveira (Transparência), Henrique Alves (Turismo) e Fábio Osório (Advocacia-Geral da União). Não é muito de estranhar num governo sem nenhuma legitimidade e nem credibilidade. 

Projeto do apartamento La Vue em Salvador
     Pondo a massa encefálica para engendrar maledicências fica a se pensar que a história não é como a boa mídia está divulgando sobre a imbróglio entre ministros de Temer.
      Não é fácil acreditar que ministro-chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira de Lima tenha ganho um apartamento no condomínio La Vue Ladeira da Barra, numa área tombada em Salvador, na Bahia em troca de conseguir a aprovação do luxuoso projeto imobiliário? Afinal ameaçar um colega ministro não seria por pouca coisa!

Projeto do apartamento La Vue em Salvador
   Segundo a Fo lha de São Paulo o ex-mi-nistro da Cultu ra Marcelo Ca-lero foi procu- rado pelo Ged-del por cinco vezes para que intercedesse na aprovação do condomínio e diante da irredutibilidade do Calero, Geddel falou brabo: "E aí, como é que eu fico nessa história? "Se for o caso eu falo até com o presidente da República".
   Geddel não briga por ninha ria. Com 259 metros quadra dos de área privativa, os a-partamentos possuem 4 dormitórios e dão direito a quatro vagas na garagem. Corretores locais estimam que o imóvel adquirido por Geddel tenha custado cerca de 3,3 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário