quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bilionário africano mata 20 elefantes por diversão em seu mais novo helicoptero durante festa de aniversário

     Kambooni | Jalabnanke Babawatke, filho do bilionário Africano e magnata do petróleo Mamalouke Abamknamole Baba-watke, que é estimado ter uma fortuna gritante de 40 bilhões de dólares, or-ganizou uma das mais caras festanças de aniversário onde parece que tudo era permitido.
bilionarioafricano
      O filho de 20 anos de idade e único herdeiro da fortuna Babawatke não poupou despesas. Do amanhecer ao anoitecer, as 20.000 pessoas foram convidadas , o evento que foi apresentado por ninguém menos que Kanye West e Kim Kardashian, amigos pessoais de seu pai.
     Se no início a festa correu bem, as coisas começaram a mudar quando o jovem herdeiro levou para experimentar seu novo helicóptero de caça.O jovem bilionário disse o piloto do helicóptero que queria filmar alguns elefantes, um pedido que o piloto afirma que ele não podia recusar, embora fosse necessário passar sobre a fronteira internacional da Somália e do Quénia.”Não há nenhuma maneira de que eu fosse matar elefantes na Somália e as minhas ordens eram para escoltá-lo para onde ele queria, por isso fomos para o Quênia” disse ele a repórteres somalis locais.
   Após 45 minutos, nada menos do que 20 elefantes foram abati- dos em pura diversão pelo aniversariante e dois de seus clientes, criando um mal-estar internacional entre os dois países cuja relação já é tensa e o império Babawatke, que é um grande investidor na economia dos países.  
     Vinte elefantes foram encontrados mortos nas últimas 24 horas na reserva Boni Nacional”Eles estavam muito bêbados, mas foram muito educados” lembra o piloto, visivelmente divertido com a história toda. 

     O massacre de animais recebeu críticas internacionais a partir de fundos de conservação em todo o mundo, o elefante Africano esta na lista de espécies ameaçadas da WWF. Fonte: Daily newsVeja também: Alerta: Esta planta é tão perigosa que tira a fala e pode matar uma criança em menos de 15 minutos! 

Fonte: Daily news

Nenhum comentário:

Postar um comentário