quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Recado de Wellington Bezerra - João Pessoa - PB

5 comentários:

  1. Tb vi em fotos Wellington um absurdo num ponto turistico tão bonito. KD a Secretaria de Turismo de Cajázeiras????? Que podemos fazer? abçs


    Gracinha Rolim

    ResponderExcluir
  2. Amigo não fique triste, não. Acione o MP para saber se é legal colocar um 'corpo estranho' no entorno de um monumento público!


    Evandro Nogueira

    ResponderExcluir
  3. concordo com vc em genero,numero e grau.


    Lirismar Galvao

    ResponderExcluir
  4. Estive visitando minha querida Cajazeiras (moro em Goiás), e fiquei decepcionada.Essas antenas não poderiam estar ali.Um símbolo de nossa cidade!

    Maria Do Socorro Nascimento

    ResponderExcluir
  5. Muito bem lembrado pelo conterrâneo, amigo e colega de profissão, Farmacêutico Bioquimico, Dr. Wellington Bezerra, meus Parabéns, o meu abraço fraterno. O alerta, e' merecedor de muita atenção por parte de todos os Cajazeirenses e Cajazeirados, preocupados com o bem estar, a estética, o código de postura e os rumos do turismo do municipio. Realmente, sou obrigado aceitar a critica do colega, que o "panorama" de Cajazeiras "mudou" de forma consideravel com a descaracterizacao do Cristo!
    E' muito triste, realmente, verificar que este "símbolo" foi ofuscado, nosso maior "cartão postal", de nossa religiosidade, esquecido e humilhado, ja' que estamos falando da terra do Pe. Mestre Rolim, tornou-se um "serrote" banal, encolhido,de difícil visualização do "abraço" do Redentor, devido as inúmeras "edificações" e antenas transmissoras de radio, TV e telefonia móvel, algumas de péssimos servicos, de desservicos! Com a palavra o Senhor Prefeito e a Sociedade organizada de Cajazeiras!!!

    Libio Jr Brasileiro

    ResponderExcluir