sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

VEJA GOLPISTA DENUNCIA: Ministro leva vereadores de seu reduto para passeio em voo da FAB

É como Lula falou:
"Eles me acusam do que 

eles têm vontade de fazer!"
bfe69b26-12a7-4ac6-8aff-b9c806da666f
      Mendonça Filho anda com a agenda cheia no final de ano. Como se não bastasse ter de trabalhar pela aprovação da reforma do ensino médio e tocar o Ministério da Edu-cação, ele resolveu se envolver na eleição da presidência da Câmara.
      Nada a ver com a guerra travada entre seu correligionário Rodrigo Maia e o deputa-do Jovair Arantes.
      Mendonça Filho vem se dedicando à corrida pelo comando da Câmara de Vereadores da pacata Belo Jardim, de cerca de 100 mil habitantes, em Pernambuco, seu reduto eleitoral.
      Mendonça Filho é aliado do atual presidente da Casa Legislativa de Belo Jar-dim, Gilvandro Estrela, que luta para se manter na cadeira no ano que vem.
      Na busca por votos, o ministro de Michel Temer resolveu fazer um agrado a outros dois vereadores eleitos na cidade pernambucana.
      As excelências atendem pelos nomes de Evandro Macarrão e Pitomba da Lotação, candidato a assumir a presidência da Câmara local.
      Mendoncinha, como é conhecido, levou a dupla a Brasília e os carregou para cima e para baixo. Até aí, tranquilo. Mas a caravana deu direito a viagem em voo da FAB, na companhia do ministro.
      Mendonça embarcou com os vereadores da capital para uma agenda na Paraíba. Só alegria.
      A tomar pelos sorrisos de Macarrão e Pitomba nas fotos postadas em redes sociais, dentro e fora do avião oficial, o ministro já pode dizer que ele elege quem quiser em Belo Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário