domingo, 26 de fevereiro de 2017

Aécio & Cia. desacreditaram da obra Transposição: o símbolo do arrojo do governo Lula!

TEM GENTE QUE NÃO ESTÁ GOSTANDO 
DE VER QUE 
A TRANSPOSIÇÃO É UMA REALIDADE!
A Transposição do São Francisco, 
com suas polêmicas e suas razões 
é uma obra que simboliza 
o arrojo do governo Lula!

       Quanto mais a Transposição do Rio São Francisco  se tornar concreta, mas se de-sesperam as aves de mau agouro e tentam pegar carona na obra! 
       Não é pra menos, a Transposição deixou de ser um discurso secular, desde Dom Pedro II, então para muitos esta obra jamais seria concluída e nisto apostou fortemente como vemos no vídeo.
       Serão, ao final da obra, 713 km de canais condutores de água, da bacia do São Francisco para cinco Estados do Nordeste. Disso algo o que é considerado o mais di-fícil, Lula e Dilma deixaram pronto: a ter-raplanagem, as detonações com dinamite em terrenos rochosos, as construções de dutos com até 13 metros de largura por 3 a 5 metros de altura.

       – Impressionante… A gente ouvia falar da obra, do Rio São Francisco, mas não tinha a menor dimensão deste projeto majestoso, pelos menos até enquanto não vê, exclamou um correspondente  estrangei-ro em visita à obra.
       – Quero agradecer pro Lula, só ele, matuto como nós, podia pensar nesta coisa maior do mundo! - declarou o lavrador Deolindo Andrade dos Santos, 58 anos e oito filhos.
       – Nordestino que eu pegar falando de Lula dou pisa de peia de couro de bode pra deixar de ser malagradecido! (sic), co-mentou agitado Alconso de Sousa, lavrador.

Colaborou Pedro Paulo Rodrigues
>

Nenhum comentário:

Postar um comentário