segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O GOLPE DA REVISTA VEJA

Jornalista Laerte Braga
Porque a mídia tem tanta ódio ao Presidente Lula? Medo? Sim, já se comenta que o PT pode se tornar um PRI brasileiro. Apenas 4% dos brasileiros desaprovam o presidente. O que a mídia pode perder com um presidente tão popular? O jornalista Laerte Braga bem explica no seu artigo “O GOLPE DA REVISTA VEJA”:
“Diogo Mainardi é um jornalista da revista VEJA. Disparou acusações durante os últimos anos contra figuras do governo Lula. Seus artigos eram citados e apontados como exemplo de coragem, de jornalismo independente.
Mainardi está na Itália, tem dupla nacionalidade. Não conseguiu provar coisa alguma e fez um acordo com VEJA... Fugiu para evitar ser condenado diante de todos processos e VEJA...
VEJA não é única. O sistema GLOBO é um câncer na comunicação. FOLHA DE SÃO PAULO idem. ESTADO DE SÃO PAULO ibidem. A mídia privada vive com os porcos no Brasil.
O que VEJA mostra, como o JORNAL NACIONAL, é o desespero dos que estão perdendo a perspectiva de continuar a crescer em cima do dinheiro público, aquele pago e gerado pelo trabalho de milhões de brasileiros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário