domingo, 19 de setembro de 2010

O histriônico e barítono Heráclito Fortes vai dançar... e esperneia

O presidente Lula acertou na sua estratégia de priorizar a eleição no senado para se livrar de várias malas coroadas. Entre as malas estão os famosos Arthur Virgílio (PSDB-AM) e o Heráclito Fortes (PSDB-PI). Está em má situação o senador Marco Maciel (DEM-PE) com atuação igual ao colega José Sarney que vem sendo eleito desde a ditadura militar. Outro é o coronel senador Tasso Jeressaiti (PSDB-AM) que está saindo da posição de franco favorito para dar lugar a um petista ou um peemedebista. Tasso foi abandonado pelo seu aliado histórico, Ciro Gomes, mais interessado na reeleição do irmão para governador, além do Tasso ele também esqueceu que Lula o rifou na sua pretensa candidatura a presidente e passou a apoiar a Dilma Rousseff.
Arthur Virgílio, ah esse Lula está se deliciando, ainda no primeiro mandato este moço deu entrevista prometendo uma surra no Lula, os seus opositores não vacilaram jogaram a cena no horário político e o moço despencou para um terceiro lugar.
E o histriônico e barítono Heráclito Fortes? É para rir, está inconsolável com a sua defenestração do senado. Veja a seção de slides recheados de diatribes com discursos e gozações com o fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário