quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Chora bananeira... Bananeira chora...


Não sei o motivo, mas a Revista Veja fugiu do seu cotidiano, com a vitória Dilma Rousseff fez pasmem, uma edição extra! Não é pouco, na minha memória a última que me lembro, no meu caso particular, foi com a eleição indireta de Garrastazú Médici na ditadura militar.
O que está por trás disto não tenho a menor idéia, dela tudo se pode esperar. Mas reações já começaram, veja o vídeo abaixo de um ilustre anônimo, todavia falar a fala comum dos reacionários a um Brasil sem preconceitos, que “não fala fino com Washington, nem grosso com a Bolívia e o Paraguai”.
Veja o choro, as parvoíces de um parvo (redundância propositada):
O resumo das tolices deste quixotesco: "A edição extra da revista Veja que me chegou traz na capa a medonha Medusa Dilma Rousseff, envergando a faixa presidencial por sobre sua roupa vermelha cor de sangue. A revista, que nos últimos meses foi o baluarte contra o autoritarismo do PT, rendeu-se aos revolucionários. O medo venceu a esperança. Todo a edição é uma peça de propaganda da candidata eleita e do PT, "comemora" sua eleição. O futuro de nossas liberdades políticas é agora incerto, depois que os grandes ógãos de imprensa apressaram-se a rastejar como vermes diante dos revolucionários exercendo plenos poderes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário